Arrascaeta comenta vitória contra o Fluminense: 'Foi uma loucura'
O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. A vaga veio após uma vitória por 2 a 0 contra um Fluminense, com gol de Arrascaeta e Gabigol. Mais uma vez decisivo na competição, o uruguaio foi o convidado para o quadro Resenha do Craque, na FlaTV.
De acordo com Arrasca, o momento foi encarado como uma final para o elenco rubro-negro. Isso porque, o Mengão vinha de uma derrota difícil na final do Carioca para o time das laranjeiras, e precisava voltar a vencer o rival. A vitória veio para lavar a alma, de um time que não entregava um bom desempenho há alguns jogos. Para Arrascaeta, o duelo contra o Fluminense foi diferente.
Leia mais: Arrascaeta fica de fora da 1ª convocação de Bielsa no Uruguai
“Era um dia muito especial para mim. Meu aniversário, e um jogo que para nós era muito importante. A gente encarou ele como uma final. E eu acho que esse jogo foi diferente dos últimos, eu via a torcida cantando sem parar. Sinceramente, foi uma loucura”, disse.
O craque não jogava pelo Fla há três jogos, até retornar contra o Fluminense. O uruguaio sentia dores musculares, e era incerteza para o clássico. No entanto, Arrascaeta se recuperou a tempo e foi fundamental na vitória rubro-negra: aos 33 minutos, o camisa 14 marcou o primeiro gol do Flamengo no jogo, de cabeça. Segundo o meia, a participação espetacular da torcida foi fundamental no jogo.
“A gente dentro do campo, quando mais precisamos da nossa torcida, quando não estamos bem ou em desvantagem, é importante que a torcida entenda isso também. E ontem, o apoio deles foi fundamental pro nosso time, porque eles empurraram bastante”, finalizou.
Arrascaeta estará à disposição para o clássico contra o Vasco
Recuperado das dores e maestro no meio-campo, Arrascaeta deve seguir na equipe titular de Jorge Sampaoli. Nesta segunda-feira (5), o Flamengo encara o Vasco pelo Brasileirão, e o Rubro-Negro precisa voltar a vencer para seguir subindo na tabela.