Arrascaeta cobra De La Cruz: ‘Está demorando muito para vir’

06/07/2023, 18:07
Arrascaeta cobra De La Cruz: ‘Está demorando muito para vir’

Arrascaeta e De La Cruz tiveram uma interação na rede social na tarde desta quinta-feira (6). O camisa 14 do Flamengo fez uma publicação com fotos como modelo, assim o jogador do River Plate elogiou seu compatriota: “Você tem um estilo”. Em resposta, o atleta rubro-negro brincou e o cobrou por ainda não acertar a vinda para o Mais Querido.

“Está demorando muito para vir (para o Flamengo)”, disse Arrascaeta ao De La Cruz sobre a negociação com o Flamengo.

Leia mais: Braz reacende esperança por Nicolás De La Cruz no Flamengo

De La Cruz vive grande momento pelo River Plate, com três gols nos últimos cinco jogos. O último tento aconteceu, aliás, nessa quarta-feira (5), contra o Colon, pelo Campeonato Argentino. O alvo do Flamengo abriu o placar na vitória por 2 a 0 que deixa o clube ainda mais isolado na liderança, com 53 pontos.

A diretoria rubro-negra realizou uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) por 100% dos direitos econômicos do meia uruguaio. No entanto, o River Plate recusou a oferta, aceitando vendê-lo apenas pelo valor da multa. O Fla, portanto, mantém o interesse, mas sem nova tentativa.

Braz afirma que Flamengo se mantém na briga por De La Cruz

Em coletiva de apresentação do goleiro Agustín Rossi, Marcos Braz comentou sobre a negociação com o River Plate pelo De La Cruz. O vice-presidente de futebol, sendo assim, confirmou a permanência do interesse e pregou calma para os próximos passos.

“O jogador interessa ao Flamengo, o empresário sabe as condições que o Flamengo pode chegar. Essa matéria está com eles agora. É ter tranquilidade, vamos esperar. O River Plate classificou, era uma possibilidade muito pequena de acontecer (não classificar). Mas qualquer clube precisa vender em algum momento, até nós precisamos. Certamente o River analisa o tamanho e a importância do jogador para eles. A gente não vai sair da negociação, o jogador nos interessa. Vamos procurando outros caminhos e ver se em algum determinado momento eles se interessam em negociar a multa”, disse Braz.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!