Arrascaeta atrai interesse de clube egípcio, afirma jornalista
MRN Informação | Paulo Oliveira — Neste domingo, 14, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Porém, o assunto mais comentado entre os torcedores após o fim do jogo é a situação do uruguaio De Arrascaeta.
O meio-campista não irá se reapresentar amanhã junto com o resto do elenco principal do time, sendo assim, muito se especulava do porquê desse atraso para voltar aos treinos. O Flamengo informou por meio de um comunicado oficial que o atleta se reapresentará apenas na terça feira, 16. O motivo do atraso são as restrições de voo no Uruguai.
– Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12) – informou o Rubro-Negro.
De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, Arrascaeta e seu staff estão insatisfeitos com relação a questões contratuais. Segundo Pedro, Arrascaeta já está em conversas com um clube egípcio, do qual o nome não foi revelado. O jornalista também informou que o Flamengo desconhece qualquer tipo de insatisfação ou proposta pelo atleta.
Um dos principais jogadores do elenco e ídolo da torcida, Arrascaeta tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023. No Rubro-Negro desde 2019, o uruguaio ajudou o clube a conquistar diversos títulos, entre eles estão dois Campeonatos Brasileiros e uma Libertadores.
Arrascaeta se manifesta em rede social
Diante de toda a confusão envolvendo seu nome, De Arrascaeta resolveu postar uma mensagem em seu Twitter fazendo um apelo para que o deixem aproveitar o resto de suas férias.