Arrascaeta acredita em jogo intenso contra o Al Hilal e relembra último encontro
O craque uruguaio Giorgian De Arrascaeta comentou sobre o pontapé inicial do Flamengo no Mundial de Clubes frente ao Al Hilal durante entrevista ao GE nesta terça-feira (7). O Flamengo reencontra o clube saudita após a semifinal de 2019.
De acordo com Arrascaeta, é um prazer para o grupo poder voltar a vestir o Manto Sagrado no Mundial de Clubes. O camisa 14 cobrou foco dos companheiros e disse que a partida será muito intensa.
Leia mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
“Para todos do elenco é um prazer poder estar representando a América mais uma vez nesse Mundial de Clubes. Vamos enfrentar mais uma vez uma grande equipe, então temos que focar no nosso trabalho porque vai ser um jogo muito intenso”, disse.
O último encontro entre Flamengo e Al Hilal terminou em vitória por 3 a 1 para o Mais Querido, contudo, Arrascaeta relembrou as dificuldades da equipe na partida. Vale lembrar que o Rubro-Negro saiu para o intervalo perdendo por 1 a 0 e buscou a virada na segunda etapa.
“Sofremos muito no primeiro tempo. Eles poderiam até ter feito mais do que um gol. Voltamos melhores no segundo tempo, construímos o jogo aos poucos, conseguimos o gol. Era um time bem organizado, intenso e de muita qualidade”, declarou o meia.
Pra cima meu mengao ♥️🖤 pic.twitter.com/alJEhsxUNP
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) February 7, 2023
Arrascaeta pode completar 200 jogos pelo Flamengo no Mundial
Com 198 jogos com o Manto Sagrado, Arrascaeta pode completar 200 já no Mundial de Clubes. Ídolo da Nação, o uruguaio se diz feliz e grato por estar vivendo este momento na carreira.
“Chegar a um clube como o Flamengo e conquistar o que a gente tem conquistado, para mim, é um privilégio. Temos que continuar representando dentro de campo da mesma forma. E os torcedores mostram o carinho fora dele. Fico muito feliz e muito grato”, finalizou.
Por fim, Arrasca e o resto da equipe seguem 100% concentrados na partida de logo mais contra o Al Hilal. Os jogadores comandados por Vitor Pereira carregam o sonho da Nação Rubro-Negra de conquistar o bicampeonato Mundial.