O movimento “John Arias no Flamengo” ganhou as redes neste final de semana e segue repercutindo. No domingo, torcedores do Mais Querido discutiam possíveis nomes para a “janela especial”, e o nome do colombiano do Fluminense foi o mais citado. O tema chegou aos tricolores, que se desesperaram.
Campeão Carioca, da Libertadores e da Recopa sendo uma das principais peças do Fluminense, John Arias é um dos poucos que seguem atuando em alto nível em 2024. A possibilidade do meia atuar no Flamengo, por mais remota que seja, assustou os tricolores. Nas redes, sobram relatos de tricolores aflitos. Veja:
Flamengo conhece adversário no Final Four da BCLA
“Que papo é esse que o time da lagoa fazendo proposta pro Jhon Árias e o Fluminense aceita se derem o Bruno Henrique, isso é verídico? Espero que seja fake news”, publicou @RaffaelBarros7;
“Eu tô precisando tirar o Fluminense um pouco da minha cabeça, tá me fazendo mal já… Preciso de umas férias. Eu li essa fake news do Árias e me deixou genuinamente triste e com vontade de chorar? Sério, isso não é vida não… Esses caras nem sabem que eu existo”, disse @Parent3_Gabriel.
“Antigamente eu ficava bravo com isso, mas hoje eu penso: o Fluminense que se vire pra manter o árias. Da as laranjeiras pra ele”, escreveu @Luccassrr.
Influencer tricolor pira com notícia ‘para gerar crise’
Após toda a repercussão nas redes sociais, de torcedores do Flamengo especulando John Arias no clube, o influenciador “André Luiz”, do canal “Sentimento Tricolor”, publicou um vídeo no Youtube para falar sobre o assunto. André reclamou de notícias com suposto interesse de “gerar crise” no Fluminense, e descartou o colombiano no Fla.
“Depois de um resultado ruim, começaram a plantar notícias no Fluminense para gerar crise e ansiedade na torcida. De ontem para hoje surgiram que o John Arias estaria indo para o Flamengo. Rubro-Negros ouriçados, zoando que vamos perder o Arias, aquele negócio todo”, disse, antes de completar.
“Isso ai é para infernizar sua cabeça, já temos motivos suficientes para estarmos preocupados. Não estamos desempenhando bem, a equipe de 2023 parece que morreu em 2023, estamos em super desvantagem no Carioca contra o Flamengo. Já temos motivos o suficiente para estarmos chateados. Não perde sua energia com Arias no Flamengo. Só se pagarem 50 milhões de euros”.