Argentinos protestam nas ruas de Buenos Aires antes de Lanús x Flamengo

Os torcedores do Flamengo que estiverem na Argentina para assistir ao jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, precisam ter atenção redobrada na ida ao Estádio Ciudad de Lanús. Isso porque os argentinos estão nas ruas fazendo protestos.
➕ Juan Sayago, novo reforço da base do Flamengo, curte praia no RJ
A Argentina vive momento delicado por conta da reforma trabalhista proposta pelo governo Javier Milei. A Câmara dos Deputados da Argentina começa a debater o tema nesta quinta-feira (19), mesma data da importante partida continental.
Na última semana, o Senado aprovou o texto, e uma greve geral acontece no país. Os trabalhadores argentinos estão em greve, e os transportes públicos, por exemplo, também estão sendo afetados.
Por isso, recomenda-se aos rubro-negros que vão ao estádio o mais cedo possível para evitar problemas no caminho e garantir que consigam chegar a tempo da partida.
A Conmebol mantém o jogo, apesar dos protestos nas ruas de Buenos Aires e dos protestos na Argentina. Nenhuma alteração aconteceu, e a partida deve acontecer normalmente. As ruas já estão tomadas, e vídeo publicado por Gabriel Orphão, dos canais Paparazzo Rubro-Negro, mostram como está a cidade de Buenos Aires.
Protestos rolando nesse momento no centro de Buenos Aires. Partida entre Lanús e Flamengo está confirmada, mas trânsito na cidade com restrições e transporte público fechado. Saia cedo do seu hotel, torcedor!
— Gabriel Orphão (@GabrielOrphao) February 19, 2026
📸 @GabrielOrphao | @PapaRubroNegro pic.twitter.com/LUtm7yW6E3
Flamengo inicia busca pelo primeiro título de 2026
Após o vice na Supercopa, para o Corinthians, o Mengão mostrou evolução e se classificou no Carioca, eliminando o Botafogo nas quartas de final.
Agora, o time vai em busca da primeira taça do ano, já que a Supercopa não veio. A Recopa se inicia às 21h30 (de Brasília), na Argentina, e o título será decidido no Maracanã, no dia 26 de fevereiro, no mesmo horário.











