Argentino se empolga, canta música icônica do Flamengo e zoa Fluminense

Atualizado: 07/05/2025, 08:21
Imagem de vídeo de argentino cantando a música do Flamengo

Nesta terça-feira (6), o Flamengo chegou em Santiago del Estero para enfrentar o Central Córdoba pela Libertadores. Na chegada da equipe ao hotel, dois argentinos chamaram atenção por motivos curiosos.

Central Córdoba x Flamengo: Globo e Paramount definem equipes de transmissão

Em vídeo gravado pelo portal "Flazoeiro", dois "hermanos" mostraram ser admiradores do Rubro-Negro carioca. Um deles, inclusive, foi comparado ao centroavante Pedro por conta da aparência.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

No entanto, o amigo do sósia do jogador demonstrou maior admiração pelo Mais Querido — cantando a música "Em Dezembro de 81". Confira:

Apesar de saber e cantar perfeitamente uma das músicas mais famosas da torcida do Flamengo, o argentino afirmou ser torcedor do Central Córdoba e Boca Juniors — clube no qual é "pai' do River Plate, assim como o Mais Querido, segundo o torcedor.

Ao serem questionados sobre os jogadores favoritos do Mengão, os hermanos elegeram Bruno Henrique, Pedro e De La Cruz. No final do vídeo, um dos torcedores provocou o Fluminense.

Provável escalação do Flamengo contra o Central Córdoba

Nesta quarta-feira (7), os argentinos poderão ver de perto os jogadores favoritos do Rubro-Negro. Filipe Luís deve mandar a campo a seguinte escalação: Rossi; Wesley, Léo Pereira (Danilo), Léo Ortiz e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

O técnico possui três desfalques para a partida de hoje: Matías Viña, Everton Cebolinha e Gonzalo Plata.

O lateral-esquerdo segue se recuperando de uma grave lesão no joelho sofrida em 2024. No momento, o uruguaio já realiza atividades com companheiros, visando o retorno no Mundial de Clubes.

Cebolinha possui uma pequena lesão na fáscia muscular da panturrilha esquerda. Contudo, o Flamengo afirmou que não há comprometimento dos músculos e tendões do local.

Plata voltou a sentir dores por conta de um edema ósseo no joelho direito. A lesão não é vista como grave pelo clube.