Argentina x México: horário, onde assistir e provável escalação

No próximo sábado (26), Argentina e México se enfrentam no Lusail Stadium, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Com os dois times precisando da vitória, o último jogo do dia promete. Portanto, veja onde assistir ao duelo e as prováveis escalações.
O grupo C ainda conta com Polônia e Arábia Saudita, e tanto Argentina quanto México precisam urgentemente do resultado no Lusail Stadium. E a situação dos sul-americanos é ainda mais desesperadora, já que o time de Messi e companhia perdeu para a Arábia na primeira rodada.
Leia mais: Filipe Luís revela bastidor curioso com Neymar antes da Copa
A Arábia Saudita chocou o mundo do futebol ao vencer a Argentina na abertura do grupo, por 2 a 1 de virada. Os argentinos não perdiam há 36 jogos, e o tropeço complica bastante a classificação. A equipe comandada por Scaloni não pode mais deixar pontos para trás, e agora enfrenta os mexicanos e posteriormente a Polônia.
Já o México deixou seus torcedores animados com a primeira partida. O time dominou a Polônia, criou as melhores chances, mas apesar de tudo, não conseguiu marcar seu gol. O time mexicano ainda ficou perto da derrota, ao juiz assinalar pênalti para a Polônia no final da partida, mas o lendário goleiro Ochoa defendeu.
Onde assistir Argentina e México na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Argentina e México na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Argentina e México também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Argentina: Martínez, Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Papu Gómez; Messi, Di María e Lautaro Martínez.
México: Ochoa; Sanchez, Montes, Moreno e Gallardo; Alvarez, Herrera e Luis Chávez; Lozano, Vega e Henry Martin.