Argentina x Croácia: horário, onde assistir e provável escalação

Na próxima terça-feira (13), a Copa do Mundo irá conhecer o seu primeiro finalista. Argentina e Croácia se enfrentam pela semifinal do Mundial, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Quem conseguir a classificação irá enfrentar o vencedor de França x Marrocos na grande final.
O jogo que poderia ser o super clássico das Américas em uma semifinal de Copa do Mundo não terá o Brasil, que foi eliminado nos pênaltis para a Croácia. Dessa forma, os argentinos terão que superar o atual vice-campeão da Copa do Mundo, comandados por Modric e companhia, a fim de chegar à decisão.
Leia mais: 7 jogadores da Copa do Mundo do Catar acessíveis ao Flamengo
Apesar do favoritismo da Argentina, não é bom subestimar os croatas. Com um dos melhores trios de meio-campistas do mundo, formado por Brozovic, Kovacic e Modric, a Croácia passou por um grupo que ainda contava com a Bélgica, Canadá, e o Marrocos, grande surpresa desta Copa do Mundo.
Mas a Argentina conta com Lionel Messi, que vive grande fase, para disputar mais uma final. Vice em 2014, no Brasil, para a Alemanha, esta é a última chance de um dos maiores jogadores da história do futebol conseguir seu título mundial. Isso porque Messi já admitiu publicamente que esta é sua última Copa. E aí, quem passa para a final?
Onde assistir Argentina e Croácia pela semifinal da Copa do Mundo
O mata-mata do maior torneio do mundo do futebol terá transmissão dos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo decisivo entre Argentina e Croácia, pelas semifinais da Copa do Mundo, terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Assim, na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Argentina e Croácia também terá transmissão do SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Argentina: Martínez; Montiel, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Di María, Messi e Julián Álvarez.
Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Kovacic e Modric; Pasalic, Perisic e Kramaric.