Arce celebra placar contra o Flamengo e vê confronto aberto: 'Demonstramos que é possível'

03/08/2023, 23:48
Arce em Flamengo x Olimpia pela Libertadores

Nesta quinta-feira (3), o Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0 e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. Logo após o apito final, o técnico Fracisco Arce concedeu entrevista coletiva e comentou a derrota para o Mengão.

O treinador paraguaio valorizou o esforço defensivo de sua equipe durante os 90 minutos no Maracanã. Apesar da derrota e necessidade de vencer por pelo menos um gol de diferença, para levar a decisão da vaga para os pênaltis, Arce comemora que o Olimpia retorna para o Paraguai ainda vivo no confronto para jogar ao lado de seu torcedor.

Leia mais: Melhores momentos Flamengo 1 x 0 Olimpia- Jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

“Fizemos um grande trabalho. Tínhamos muita informação (do Flamengo). Foi um trabalho defensivo correto. Lá, com a torcida a favor, hoje demonstramos que é possível, a chave está aberta”, disse o técnico do Olimpia.

O jogo de volta pelas oitavas da Libertadores será na próxima quinta-feira (10), às 21h, no Estádio Defensores del Chaco. Assim como o primeiro jogo, o confronto terá transmissão dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Bruno Henrique celebra vitória do Flamengo, mas liga alerta para para jogo de volta

Autor do gol do Flamengo no jogo, Bruno Henrique também conversou com a imprensa após o apito final do jogo. O atleta celebrou mais um gol na Libertadores e elogiou o time do Olimpia. Além disso, alertou para a dificuldade do jogo de volta.

”Estou voltando bem, mais um gol importante na Libertadores. Estou muito feliz, já que a equipe demonstrou um papel muito importante hoje aqui. Sabíamos que a equipe do Olimpia era muito forte, mas que possuía alguns erros e quando eles não marcaram bem, consegui fazer um gol. Tem mais 90 minutos, sabemos que lá será difícil também. Mas temos totais condições de ir lá e vencer”, ponderou.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.