O Flamengo venceu o Cruzeiro em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Jogo que aconteceu na Arena Independência, em BH, teve caso de ataque a Bruno Henrique, na saída do jogador de campo, após ser substituído.
Titular e capitão na equipe de Filipe Luís, o camisa 27 foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo, e enquanto deixava o gramado, foi atingido por um copo plástico. Em súmula divulgada pela CBF, assinada pelo árbitro Gustavo Bauermann, o caso foi registrado.
➕ Dublador revela o que David Luiz falou antes de gol do Flamengo
“Aos 34 minutos do segundo tempo, durante a substituição da equipe do Flamengo, o atleta de número 27, Bruno Henrique, foi atingido por um copo plástico contendo liquido não identificado, vindo da área destinada à torcida da equipe mandante”, escreveu o juiz na súmula.
Gustavo Bauermann ainda registrou em súmula, copo com líquido não identificado, que foi atirado em sua direção, atingindo seu isto com o conteúdo.
“Informo que aos 32 minutos do segundo tempo, enquanto o jogo estava paralisado, foi arremessado da área destinada e torcida da equipe mandante, um copo plástico, com líquido não identificado, em direção ao árbitro da partida, sendo que o líquido atingiu o rosto do mesmo”, relatou a súmula.
A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem sobre possíveis punições ou multas sob o Cruzeiro, após o jogo contra o Flamengo.