CBF escala arbitragem polêmica para Flamengo x Bragantino

14/11/2023, 16:06
Nesta terça (14), a CBF definiu a arbitragem de Flamengo x Bragantino, no dia 23. Árbitro tem polêmicas em jogos do Fla na temporada

Nesta terça-feira (14), a CBF definiu a arbitragem para Flamengo x Bragantino, no Maracanã. A partida é atrasada da 30ª rodada do Brasileirão. O adiamento ocorreu devido ao imbróglio do Mais Querido com a Conmebol, devido à final da Libertadores. A entidade escalou Bráulio da Silva Machado para comandar o confronto direto entre as equipes.

Flamengo x Bragantino será a quinta do Mais Querido sob o comando de Bráulio da Silva Machado na temporada. Ele apitou a goleada sobre o Vasco, no Brasileirão, as vitórias contra Athletico-PR e Grêmio, nos jogos de volta da Copa do Brasil, e o empate contra o São Paulo, no último jogo da competição.

Leia mais: Flamengo vai encarar maratona de 3 jogos em 6 dias após a Data Fifa

Bráulio da Silva Machado tem arbitragens polêmicas nos jogos do Flamengo. Na partida contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil, ele expulsou Gerson de maneira injusta. Durante confusão após o gol do Mengão, o árbitro aplicou cartão vermelho para o meia. Porém, o Coringa estava separando a briga. Além disso, amarelou Gabigol na comemoração por suposta provocação.

Árbitro de Flamengo x Bragantino apitou jogo polêmico na última rodada

Bráulio da Silva Machado apitou partida polêmica na última rodada. Ele comandou Coritiba x Cruzeiro, no Couto Pereira. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa, que houve briga no fim da partida. A equipe mineira abriu o placar já no fim da partida, mas teve seu gol anulado por impedimento ajustado. Em seguida, o Coxa marcou nos acréscimos, decretando a vitória.

Após o gol do Coritiba, torcedores do Cruzeiro invadiram o campo, visando cobrar os jogadores da equipe. A partida foi interrompida e atletas de ambas equipes foram para o túnel de acesso do vestiário. Na sequência, torcedores do time da casa invadiram e começaram a brigar com os visitantes. A partida foi interrompida e retomada com os seis minutos restantes de acréscimos.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.