Arbitragem: Héber Roberto Lopes apita estreia do Mengão na Primeira Liga

26/01/2016, 19:51

Héber pode complicar um jogo que já promete ser disputado. Foto; Reprodução Internet

A estreia do Flamengo na Sul Minas Rio terá arbitragem catarinense. Apita o jogo Héber Roberto Lopes (FIFA) e os auxiliares serão Rosnei Hoffmann Scherer (CBF1) e Nadine S. Câmara Bastos (FCF).

Nos últimos 10 jogos, ele aplicou 40 cartões, sendo 37 amarelos e 3 vermelhos, média de 4 cartões por jogo. Visivelmente fora de forma e comum postura arrogante, o paranaense costuma apitar mal, pelo fato de acompanhar os lances à distância e ignorar as observações e marcações dos auxiliares, faz parecer um árbitro relapso, que apita bem quando quer. Héber é um velho conhecido da torcida rubro-negra já tendo comprometido o andamento de várias partidas do Mais Querido do Brasil.

Jorge recebe o vermelho após retardar o reinício do jogo. Foto: Ivan Storti

Sua última atuação em uma partida do Mengão foi no empate em 0x0 com o Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada 35 do Brasileirão 2015. Naquela oportunidade ele teve um desempenho razoável, porém sua arrogância característica deixaram alguns jogadores visivelmente irritados com sua atuação, aplicou cartões de forma justa, mas não teve critério para repetir o feito em lances semelhantes, nos minutos finais aplicou o segundo amarelo em Jorge por retardar o reinício da partida, mas não interferiu no resultado do jogo.

Comente pelo twitter MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook.
Sua opinião faz toda diferença!


Raony Furtado faz parte da equipe MRN Informação e integra a plataforma MRN Blogs com o Blog Urubu Matuto

Partilha
Raony Furtado
Autor

Formado em Licenciatura Plena em Educação Física, Especialista em Educação Física Escolar, Professor Especialista de Educação Física pela Rede Estadual de Ensino Médio do Estado do Ceará. Técnico de Futebol Amador, atualmente dirigindo o Marechal Futeb...