Arão é vaiado em vitória do Fenerbahçe e pede desculpa por declaração sobre Jorge Jesus

06/04/2023, 19:53
Willian Arão se afasta do Al-Hilal e acerta com clube da Champions League

O Fenerbahçe avançou à semifinal da Copa da Turquia, nesta quinta-feira (6), mas mesmo assim críticas não faltaram. Desta vez, a torcida turca teve como alvo o Willian Arão, que entrou na metade do segundo tempo. O volante ex-Flamengo deu uma entrevista à ESPN Brasil onde indicava o Jorge Jesus para o cargo da Seleção Brasileira.

Os torcedores do Fenerbahçe, neste sentido, não curtiram e vaiaram o jogador brasileiro no decorrer da partida. O Mister, aliás, chegou a reclamar com a torcida para pararem com as vaias, porém aumentaram após a manifestação do técnico.

Leia mais: Jorge Jesus avança à semifinal da Copa da Turquia e ganha sobrevida no Fenerbahçe

Após a classificação, Arão foi às redes sociais para se esclarecer em relação à declaração apoiando o Jorge Jesus na Seleção Brasileira. O volante, deste modo, pediu desculpas e deixou claro a vontade em contar com o português no Fener.

“Gostaria de deixar claro que em entrevista que dei para um canal no Brasil, apenas respondi a pergunta que me foi feita, meu desejo é que nosso professor fique conosco por muitos anos, para juntos alcançarmos todos os nossos objetivos este ano e nos próximos anos. Desculpe meu equívoco, continuarei trabalhando para ajudar o FENERBAHÇE”, publicou o antigo atleta do Mais Querido.

Willian Arão, afinal, soma 31 jogos na temporada pelo Fenerbahçe, com um gol e quatro assistências. O brasileiro, aliás, costuma normalmente ser titular e, com isso, vem conseguindo ter boa minutagem.

Arão apoia Jorge Jesus na Seleção Brasileira

O ex-Flamengo concedeu entrevista à ESPN Brasil e comentou sobre o Jorge Jesus estar na lista da CBF para ser técnico do Brasil. O volante, desta forma, apoiou o nome do Mister como candidatos a assumir o cargo.

“Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso”, disse o atleta.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!