Arão comenta vitória e fala do próximo desafio: "Vamos a SP fazer um grande jogo"
Após sair derrotado no clássico, o Flamengo jogou bem e voltou a vencer no Brasileirão. Com o Estádio Kleber Andrade lotado, o rubro-negro fez 1x0 no Internacional chegou a 20 pontos e, dependendo dos demais resultados, pode terminar a rodada no G4.
O lateral Jorge comentou sobre o resultado positivo conquistado diante do Inter e a possibilidade da equipe de ter feito mais gols na partida.
"Esse resultado foi positivo, não foi tão positivo como a gente queria, com mais gols, mas a equipe ta de parabéns".
Além da vitória, o lateral rubro-negro falou sobre não estar presente na lista final dos convocados para a seleção que disputará as Olimpíadas 2016, que foi divulgada na manhã desta quarta (29).
"Não vou falar que eu to feliz porque eu queria ir, tava na expectativa, não consegui dormir direito na ansiedade. Saí entre os 35 nomes, já imaginei que tava sendo lembrado novamente, mas na minha opinião, como os outros jogadores que estão escalados entre os 35 da lista, basta torcer de fora. Na minha opinião eu vou torcer, a minha parte eu vou fazer".
Quem também falou sobre a vitória diante do Inter foi Willian Arão. O capitão rubro-negro comentou sobre a diferença de postura nos dois últimos jogos e a importância do resultado conquistado na noite desta quarta (29).
"Nos outros jogos a gente vinha recuando um pouco não sofrendo, mas recuando. Hoje a gente conseguiu manter o ritmo do início ao fim e como você disse a gente teve chance de ampliar o resultado, perdemos duas ou três bolas ali. Mas o importante é que a gente venceu, estamos subindo na tabela, encostando mais nos líderes. O Flamengo dorme no G4 e isso que é importante".
Arão aproveitou, ainda, para comentar sobre a sequência do campeonato e falou sobre o próximo jogo, quando o Flamengo viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians, que está há algumas rodadas nas primeiras posições da tabela de classificação.
"É complicado, a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é bem difícil mas nós somos o Flamengo, temos uma boa equipe, viemos jogando bem. Vamos a São Paulo tentar, tentar não, fazer um grande jogo e tentar sair com o resultado positivo".