O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 no Maracanã e se garantiu na final do Cariocão com gol de Arão, neste domingo (20). No placar agregado, o confronto foi vencido por 2 a 0 contando com a vitória no jogo de ida.
Após o jogo, o autor do gol Arão deu entrevista para a Fla TV e falou sobre a importância de vencer os dois jogos contra o Vasco.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
“Dois jogos difíceis. Mas a gente dominou a maior parte do confronto. Obviamente é quase impossível dominar 180 minutos, mas a gente dominou a maior parte. A torcida dominou os 180 minutos. Fizemos o que a gente planejou. Em determinados momentos não, mas o importante é que conseguimos fazer os gols, classificar para a final e ganhar as duas partidas.”
Durante a entrevista, Arrascaeta, chegou ao lado do jogador e os dois brincaram.
Arão – “Agradecer a Nação e ao gringo também”.
Arrascaeta – Gosta de fazer gol no Vasco, hein?
Arão – É bom, né? (Risos).
Arão prefere não escolher adversário para a final do Cariocão
O Flamengo espera o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo. Perguntado sobre preferência por adversário, Arão descartou qualquer possibilidade de torcer por um ou por outro, e disse que só vai focar em uma das equipes depois que a situação estiver definida.
“A nossa parte a gente fez, eles que briguem entre eles. Quando estiver definido, aí sim a gente vai montar a melhor estratégia. Temos tempo pra isso. Depois desempenhar e conquistar esse tetra”, declarou.
Arão elogiou o gramado do Maracanã
O estádio passou por uma reforma em seu gramado e ficou fechado de dezembro até março. Agora, o campo do Maracanã conta com um sistema híbrido, ou seja, a mistura da grama natural com a sintética, tendência entre os grandes estádios nos últimos anos.
“Deu uma melhora incrível de um ano pro outro. O gramado está muito bom. Espero que ele possa se manter assim durante a maior parte do ano porque isso favorece muito nosso time, que gosta de ter a bola e controlar o jogo. Vamos nos acostumar cada vez mais com o gramado e dominar cada vez mais as partidas”, completou.