Há poucas horas da bola rolar para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG já se encontram preparados para disputar o confronto. A delegação do time de Belo Horizonte chegou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (2), e o lateral Guilherme Arana foi perguntado sobre o que esperar do jogo, e revelou estratégia do time que enfrenta o Mengão.
De acordo com o lateral, o Atlético-MG irá ao Maracanã propor jogo, e não deixar o Flamengo jogar, afirmando que a equipe “não pode só esperar”.
➕ Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (3/11/2024)
“A gente não pode só esperar, deixar o Flamengo jogar. Também temos que impor nosso jogo. Serão duas grandes partidas, com duas equipes que gostam de propor jogo”, declarou Arana.
Arana comparou o poder de orçamento entre Flamengo e Atlético-MG
Duas das equipes que mais investiram em contratações nos últimos anos, Flamengo e Atlético-MG colhem o resultado com grandes jogadores no plantel.
Avaliando isso, Guilherme Arana destacou o orçamento dos times, como muito elevado, e concluiu que o jogo diante o Fla será muito difícil, e decidido em um aspecto.
“Vamos jogar com uma equipe grande, que também tem um orçamento muito elevado, assim como a nossa. Mas a gente quer entrar para a história do clube e para isso temos que trabalhar bem, e é isso que a gente vem fazendo. Com muito foco, muita determinação, pés no chão. Será um jogo muito difícil, decidido em detalhes”, concluiu o jogador.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesse domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela ida da final da Copa do Brasil. A volta acontece no dia 10, na Arena MRV.