A Argentina estreou na Copa do Mundo como uma das favoritas, mas em campo, surpreendeu ao perder por 2 a 1 para a Arábia Saudita. Messi até abriu o placar de pênalti no primeiro tempo, mas a linha burra árabe deu certo e colocou os argentinos em impedimento em diversas ocasiões. No segundo tempo, a Arábia empatou e virou, deixando os argentinos nervosos e sem conseguir praticar seu bom futebol, encerrando um período de 36 jogos sem perder, desde 2019.
Quem curtiu foi a torcida da Arábia Saudita, que não deixou de provocar Messi pelas ruas do Catar nos arredores do Lusail Stadium. Os árabes imitaram a comemoração de gol de Cristiano Ronaldo, principal rival de Messi em sua carreira pelo posto de melhor jogador do mundo. A dupla dividiu os holofotes e divide opiniões quando o assunto é debater quem joga mais. Por isso, os torcedores não perdoaram Messi, fazendo tradicional ‘Siu’ do camisa 7 repetidas vezes. Assista:
Os argentinos que estavam em volta certamente não estavam gostando das provocações, mas nada podiam fazer. Isso porque dentro de campo foi a Arábia que deu show de raça e comprometimento. Saleh empatou para os arábes, mas foi Al-Dawsari que se destacou. O atacante fez um golaço para virar o jogo e dar a vitória aos árabes.
Leia Mais: Diego surpreende em comentários no jogo da Argentina e bomba na web
Al-Dawsari, aliás, é velho conhecido dos torcedores do Flamengo. Foi o jogador quem abriu o placar para o Al-Hilal no jogo contra o Mengão, na semifinal do Mundial de Clubes 2019. O Rubro-Negro virou a partida e venceu por 3 a 1, também em Doha, no Catar, onde acontece a Copa do Mundo 2022.
Brasil se prepara para estreia na Copa do Mundo
Também considerado um dos favoritos ao título, o Brasil quer fazer bem diferente da Argentina e estrear com vitória contra a Sérvia na quinta-feira (24), às 16h (Horário de Brasília), no Lusail Stadium, mesmo estádio que os argentinos saíram derrotados. O local também é palco da grande final no dia 18 de dezembro.