Apresentadora surta com hino do Flamengo e promete deixar programa
Com a proximidade do importante confronto entre Flamengo e São Paulo, vários programas têm debatido a partida de alguma forma. Nesse sentido, por exemplo, o programa “Vou Te Contar”, da RedeTV, levou uma sensitiva para abordar o confronto e apresentadora acabou se irritando com o sonoplasta.
Enquanto a sensitiva Márcia Fernandes mostrava a numerologia comparando os goleiros de Flamengo e São Paulo, a apresentadora Claudete Troiano parecia em choque com o melhor momento do arqueiro rubro-negro. Desse modo, a sonoplastia do programa, em tom provocativo, tocou o hino do Mais Querido e ainda subiu o som com a marcha fúnebre quando o assunto foi o tricolor paulista.
Claudete respondeu as provocações com um “Cala boca, que absurdo!” e ganhou coro de Fernando Fontana, que trazia as notícias do esporte para o programa e afirmou que era “uma palhaçada” o que o sonoplasta estava fazendo.
Leia também: CBF repete em Flamengo x São Paulo o árbitro e o VAR do jogo do ‘inferno’ contra o Atlético
Desse modo, a apresentadora fez uma ameaça à direção do programa:
“[a direção do programa] Não tem um pingo de respeito. Se o Flamengo ganhar, quinta-feira eu não vou aparecer [no Vou Te Contar] para esse cara ficar me gozando. Tocando a marcha fúnebre para nós”, avisou.
Sensitiva apontou melhor momento para o Flamengo
A apresentadora e Márcia Fernandes pediu que a direção conseguisse as datas de nascimento e nomes completos de Santos e Felipe Alves, prováveis goleiros titulares de Flamengo x São Paulo. A partir daí, ela apresentou o que a numerologia apontava para o momento de ambos.
“Felipe Alves está num ano cinco. Um ano bom, mas não excelente”, apontou para o goleiro da equipe paulista. “Agora, esse menino, sucesso absoluto. O goleiro [do Flamengo] está em um momento muito bom na vida dele”, acrescentou sobre o arqueiro rubro-negro.
Em síntese, a sensitiva afirmou que “Goleiro contra goleiro, quem ganha é o Flamengo”.
Flamengo e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo nesta quarta-feira (14), às 21h30. O Rubro-Negro tem boa vantagem após vencer o confronto de ida por 3 a 1.