Apresentadora da Vasco TV parabeniza Flamengo e revolta torcida do rival

12/04/2021, 14:12
flamengo vasco vanessa riche

MRN Informação | Yago Martins — Jornalista e atual apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche gerou polêmica no último domingo ao parabenizar o Flamengo pelo título da Supercopa do Brasil em suas redes sociais. Logo após o apito final, a repórter escreveu em sua conta: ”Parabéns Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil”. No entanto, o comentário não caiu bem entre os torcedores vascaínos.

Em seguida, muitos torcedores do rival pegaram no pé de Vanessa Riche, afirmando que se fosse na Fla TV ninguém iria parabenizar o Vasco. Em outras palavras, muitos também pediram a saída da jornalista do clube.

Por causa de toda a polêmica, Vanessa se posicionou novamente.

Aos que adoram um mimi, sou jornalista há 28 anos e sempre trabalhei com isenção. Esse é o pilar da minha credibilidade. Sou Vasco da Gama com orgulho, mas amante do esporte. Então sempre vou parabenizar o campeão em qualquer competição, mas aqui é Vasco”, escreveu no fim da noite.

Leia também: ”Otra vez campeón”: imprensa internacional destaca título do Flamengo

O jogo | Flamengo 2 (6) x (5) 2 Palmeiras

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Breno Lopes e Rony

Primeiro tempo

01: GOL DO PALMEIRAS! Diego Alves sai jogando errado, Felipe Melo recupera e acha Raphael Veiga que aplica bonito drible em Arão e fica de frente com o goleiro. Sendo assim, não teve jeito: 1 a 0.

11: Isla recebeu de Everton Ribeiro e cruzou para o meio. No entanto, Gabigol finalizou em cima da defesa adversária.

17: Em seguida, Diego Ribas tentou arriscar de fora da área e Weverton espalmou para escanteio.

18: Logo depois, Bruno Henrique toca de calcanhar para Isla, o chileno acha Arrascaeta no meio e o uruguaio quase empata de perna canhota.

22: GOL DO FLAMENGO: Filipe Luís dribla dois, faz uma grande jogada e finaliza na trave. Em seguida, no rebote, Gabigol empata a final: 1 a 1.

44: Everton Ribeiro dá um lindo toque para Gabigol, o camisa 9 cruza para Bruno Henrique que obriga Weverton a fazer uma grande defesa. Sendo assim, seguiu 1 a 1.

48: GOL DO FLAMENGO: Logo depois, Arrascaeta recebeu no lado esquerdo, cortou para o meio e bateu: 2 a 1 Flamengo.

51: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Segundo tempo

46: Gabigol recebeu de Arrascaeta na esquerda, no entanto chutou direita sem direção.

53: Em uma jogada trabalha pela esquerda, Gabigol recebe no meio e chuta de fora da área para fora.

62: SUBSTITUIÇÕES: Isla e Diego saíram para as entradas de Matheuzinho e João Gomes.

68: Tabelinha entre Everton Ribeiro e Gabigol, quase ocasionou o gol do camisa 9. A bola passou próximo à trave de Weverton em chute na pequena área.

72: PÊNALTI E GOL PARA O PALMEIRAS: Raphael Veiga bate e converte: 2 a 2.

78: SUBSTITUIÇÃO: Ceni chama Vitinho para entrar no lugar do Everton Ribeiro.

84: João Gomes toca para Vitinho na esquerda, o camisa 11 corta para o meio e finaliza para uma grande defesa de Weverton.

87: SUBSTITUIÇÕES: Rogério Ceni chama Pepê e Michael e saíram Gerson e Bruno Henrique.

93: Gabigol recebeu na direita e chutou em cima de Weverton, que impediu o gol em cima da linha.

97: FINAL DE JOGO!

PÊNALTIS

Diego Alves brilha nas penalidades, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil vencendo por 6 x 5.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...