Apresentador enlouquece com Gabigol: 'Faz cocô na cabeça da torcida'
Thiago Asmar, jornalista da Jovem Pan mais conhecido como ”Pilhado”, subiu o tom novamente e não poupou Gabigol após atacante postar foto sorridente depois do empate do Flamengo contra o Fluminense, no qual ele foi expulso.
Flamengo e Fluminense entraram em campo neste último sábado (11), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que distancia o Rubro-Negro de Palmeiras e Botafogo e diminui as chances de título brasileiro da equipe carioca.
Leia mais: Arrascaeta diz motivo de queda do Flamengo contra Fluminense
Reserva no clássico, Gabigol entrou no decorrer do segundo tempo, mas acabou sendo expulso após se envolver confusão com Nino, zagueiro tricolor. No domingo (12), o ídolo do Flamengo publicou uma foto sorrindo em suas redes sociais. A postagem foi mal recebida pela Nação, ainda mais depois do resultado ruim do Mais Querido no clássico.
Além da reprovação da torcida, a atitude do Camisa 10 também foi rechaçada por alguns membros da imprensa, dentre eles, Thiago Asmar. Durante o programa Canelada, o jornalista disparou contra o comportamento de Gabigol.
”Ele fez uma postagem hoje dando gargalhada, parece que a situação atual do Flamengo é maravilhosa. O Gabigol, hoje, não tem vergonha na cara, não tem comprometimento. Ele não tem que ter seu contrato renovado com o Flamengo, só se ele provar que merece, se voltar a forma física que hoje ele não tem e se voltar a fazer gol que hoje ele não faz”.
O apresentador também afirmou que o atacante pouco se importa com o que o torcedor está pensando sobre ele: “O Gabigol hoje mostra total deboche com a torcida do Flamengo. O Gabigol hoje faz cocô na cabeça da torcida do Flamengo. Essa é a verdade! Ele não está jogando nada, só briga e é expulso.
Pilhado é contra renovação de Gabigol e demais companheiros
Seguindo com críticas contundentes, Pilhado apontou a conquista do Brasileirão como distante para o Flamengo, dizendo que o título ”está nas mãos do Palmeiras”. O jornalista complementou a afirmação dizendo que, caso o Mais Querido pretenda voltar a brilhar em 2024, o time carioca deve ”renovar tudo”.
”Chega, chega do mesmo elenco desde 2019. É o mesmo quarteto, mesmo tudo. Renova, renova, uma hora tem que se desvencilhar dos caras, irmão”, completou Asmar.