Apresentador discute feio com comentarista por caso Gabigol: 'Não tem tempestade em copo d'água nenhuma nisso'

14/11/2024, 17:08
Eugênio Leal leva dedo ao rosto ao falar do Flamengo em programa de ESPN

De saída do Flamengo com o fim do seu contrato, Gabigol deixa o clube de graça e ficar livre no mercado em 2025. A atitude da diretoria de permitir tal decisão, foi criticada pelo jornalista Eugênio Leal, que foi rebatido pelo apresentador Abel Neto, de forma calorosa.

A discussão entre os dois comentaristas da ‘ESPN’, no programa ‘F360’, se deu por conta da saída de Gabigol do Flamengo. Abel Neto defendeu a ideia de que seria normal ídolos deixarem os clubes.

Denílson critica pronunciamento de Filipe Luís sobre afastamento de Gabigol

“Todos os ídolos têm que ficar para sempre no clube? Não tem tempestade em copo d’água nenhuma aí. Tem história, merece, pra sempre marcado, chegou a hora de ir embora. É normal o ídolo chegar uma hora, e ir embora do clube. Isso está na história do futebol brasileiro e mundial”, disparou Abel em meio a bate boca com Eugênio Leal.

Apresentador compara caso Gabigol e Flamengo, com Cristiano Ronaldo e Real Madrid

Ainda em discussão com Eugênio Leal, Abel Neto usou o caso da saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, para comparar com a situação de Gabigol no Flamengo.

Para Abel, se Cristiano Ronaldo deixou o clube espanhol e a equipe continua grande, o mesmo acontecerá com o Mengão diante a perda de Gabigol.

“O Cristiano Ronaldo foi embora do Real Madrid, e o Real Madrid tá lá… O Flamengo continua grande meu amigo. É muito maior do que qualquer jogador. O Real Madrid não acabou porque o Cristiano Ronaldo foi embora. O Flamengo tem potencial para continuar contratando, e trazer outros jogadores”, declarou o apresentador.

Eugênio por sua vez, repetiu seguidas vezes enquanto Abel falava, que o Flamengo não é o Real Madrid, e continuou discordando de que Gabigol deveria deixar o Rubro-Negro.


Partilha