Aposentado, André 'Balada' assume que faltou jogar no Flamengo, o clube do coração
Recém-aposentado, André ‘Balada’, um dos jogadores mais folclóricos do futebol brasileiro na última década, teve passagens de brilho por times como Santos, Vasco e Sport. No entanto, em entrevista na última semana, ele revelou que faltou jogar no time do coração: o Flamengo.
Em entrevista ao jornalista Igor Rodrigues, André falou sobre a falta de um Brasileirão em seu currículo. O agora ex-atacante foi bicampeão da Copa do Brasil por Santos e Atlético Mineiro. Além disso, comentou sobre ter jogado no clube de coração do pai, o Vasco, Mas, no entanto, ele não conseguiu jogar no próprio time do coração, deixando uma pista clara de que era o Mengão.
➕ Após lesão de Pedro, CBF se compromete a ajudar Flamengo a receber indenização da Fifa
“Faltou ganhar um brasileiro (na carreira). Meu pai é vascaíno, joguei no clube dele. Quando dá eu assisto aos jogos do meu time na Libertadores. Tá na Libertadores”, revelou André.
O pai, porém, entregou qual o clube que faltou:
“O sonho dele era jogar no Flamengo”, completou Lenílson Marins, pai do agora ex-jogador.
Pai de André ‘Balada’ revelou que jogador quase fechou com o Flamengo
Ainda em entrevista, o pai de André ‘Balada’ revelou que por pouco o jogador não realizou o sonho de jogar no Flamengo.
“Nós ficamos um mês negociando com o Flamengo, quase que deu certo”, declarou Lenílson.
O comentário se dá por uma transferência que quase aconteceu em meados de 2011, quando André atuava pelo Bordeux, da França, e estava praticamente fechado com o Rubro-Negro. No entanto, após uma ligação do empresário, o centroavante fechou acabou desembarcando em Minas e fechando com o Atlético Mineiro.