Após tratamento intensivo, Cebolinha deve ser relacionado para o Fla x Flu
O atacante Everton Cebolinha sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Bahia. Assim, foi um dos cinco substituídos por Sampaoli na mudança histórica do argentino, sendo o primeiro a queimar todas as alterações ainda no intervalo no Brasileirão. O camisa 11 ficou com inchaço no local por um bom tempo e fez tratamento intensivo para tentar jogar a partida entre Flamengo e Fluminense.
Isso porque o clássico válido pelas oitavas de final, que acontece às 21h (Horário de Brasília) desta terça-feira (16), é muito importante por ser mata-mata de Copa do Brasil. Por isso, o clube tenta minimizar os desfalques e Cebolinha estará disponível e deve entrar no sacríficio.
Leia Mais: Chance de Pedro e Cebolinha jogarem Fla-Flu diminui
A informação é do jornalista Venê Casagrande, que anteriormente, havia publicado que o atleta só atuaria se fosse para o sacrifício. Na publicação desta terça, Venê diz que o jogador está relacionado para a partida. Vale lembrar que o Flamengo não divulga mais a lista de relacionados para os jogos.
“Cebolinha relacionado para o Fluminense x Flamengo de logo mais! O atacante vai para o duelo por ser um jogo bem importante. Fez tratamento intensivo, com direito a remédio para aliviar dores no tornozelo. Lembrando que o camisa 11 vive ótimo momento pelo Fla”, publica o jornalista.
Desfalques do Flamengo para o clássico
Com Everton Cebolinha, o Flamengo conta com outras ausências. Uma delas é a de Matheuzinho, com fratura na tíbia há dois meses. Além disso, o quinteto que deixou o campo contra o Bahia também foi dúvida: Matheus Cunha, Everton Cebolinha, Thiago Maia, Matheus França e David Luiz.
No entanto, segundo o GE, apernas David Luiz está descartado. Mas é improvável que o Mais Querido conte com o goleiro Matheus Cunha. O atacante Pedro, que sentiu a virilha contra o Goiás, também é dúvida, mas o portal coloca o atacante ao menos no banco de reservas. Confira a provável escalação do Flamengo:
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Everton Cebolinha) e Gabigol.