Após torcedor hostilizar Gabigol, Flamengo posiciona seguranças na arquibancada do Maracanã
Logo após o fim da partida entre Flamengo e Maringá, que terminou com goleada do Mengão por 8 a 2, Gabigol foi hostilizado por torcedor na saída de campo. Assim, para evitar novas confusões no jogo deste domingo, contra o Botafogo, o Flamengo posicionou seguranças na arquibancada do Maracanã e limitou as cadeiras que poderão ser utilizadas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Dois seguranças estão posicionados no setor Maracanã Mais, ao lado da mureta onde torcedores tentam contato com os atletas. De acordo com Venê Casagrande, em função da confusão de quarta, torcedores não poderão utilizar as primeiras cadeiras do setor para acompanhar o clássico.
Leia também: Presidente do Grêmio defende o Flamengo e critica Leila Pereira em debate sobre Liga
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o torcedor que hostilizou Gabigol publicou vídeo para se defender. Ele afirma que só teve aquela reação porque Gabriel não quis tirar foto com as crianças na mureta do estádio.
Contudo, diante das várias versões circulando pelas redes sociais, Gabigol também publicou um vídeo do acontecimento. Na publicação do craque, não é possível perceber o torcedor pedindo para o atleta tirar foto com as crianças, apenas os xingamentos. Gabi fica perplexo com a atitude e é defendido por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo.
Flamengo inicia conversas para renovar com Gabigol
Gabigol é o principal nome da geração que se formou em 2019 e, para muitos torcedores, está ao lado dos maiores ídolos rubro-negros. Assim, em entrevista ao UOL, Bruno Spindel afirma que o clube deseja renovar com o camisa 10 e revela que as conversas já começaram.
“É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos”, afirmou Spindel, antes de revelar que já existem conversas pela renovação de contrato.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.