Após título do Flamengo, torcida canta 'Fica Gabigol' e xinga Landim e Braz no Maracanã

07/04/2024, 19:32
Gabigol define que fica no Flamengo, mesmo com interesse intenso do Corinthians

O Flamengo confirmou a conquista do 38º título do Campeonato Carioca com vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo (7), no Maracanã. Após soltar o grito de campeão, a torcida rubro-negra se manifestou sobre três personagens relevantes do clube: Gabigol, Rodolfo Landim e Marcos Braz.

Uma mensagem do atacante apareceu no telão do Maracanã após o jogo. No vídeo curto, o Camisa 10 parabenizou o time pela conquista. A torcida nas arquibancadas reagiu com um coro de “Fica Gabigol”. O atacante nãp pode estar no jogo pois foi suspenso por dois anos acusado de tentativa de fraude na coleta de amostra para exame antidopagem. Gabigol busca efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Melhores momentos: Flamengo 1×0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca – Final

Além dos cantos, havia pelo menos duas faixas e bandeiras em apoio a Gabigol no Maracanã. No primeiro jogo da final, os torcedores receberam adesivos com a inscrição “Fechado com Gabigol”. Vários torcedores usavam o adesivo também na partida deste domingo (7).

Marcos Braz e Landim são xingados pela torcida do Flamengo

Se Gabigol foi saudado e celebrado, dois dirigentes do Flamengo foram duramente criticados pela torcida do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz ouviram vaias e xingamentos dos torcedores.

Houve xingametntos diretos a Braz e Landim. Os dois dirigentes também foram vaiados no momento da entrega da taça aos jogadores. Os dois receberam o trofeu do presidente da Ferj, Rubens Lopes e foram vaiados pelos torcedores até entregarem a taça aos atletas.


Partilha