Após ter nome gritado no Maracanã, Rodinei se manifesta na rede social

03/11/2022, 14:58
Atualizado: 01/11/2023
Após ter nome gritado no Maracanã, Rodinei se manifesta na rede social

No jogo de ontem (2), entre Flamengo e Corinthians, Rodinei recebeu o apoio da torcida e teve o nome gritado nas arquibancadas do Maracanã. O canto que repercutiu foi de “Fica, Rodinei”. Assim, após a partida, o lateral-direito foi às redes sociais agradecer o carinho da Nação.

“Obrigado nação por todo carinho na noite de hoje 🔴⚫️❤️ sem palavras !”, publicou Rodinei.

Leia mais: Problema para a realização das comemorações do Tri é político, aponta Braz

Foto: Reprodução/Instagram

O pedido pela permanência de Rodinei se dá pois o contrato do atleta está perto do fim. Bem como, encerra no dia 31 de dezembro. No entanto, há previsão da diretoria do Flamengo conversar com o lateral para definir a renovação.

Vale lembrar que o Rodinei está sendo especulado em outros clubes da Série A. O Atlético-MG é um dos mais fortes na busca pelo jogador para próxima temporada. Além disso, o camisa 22 está entre os 55 atletas da lista dos pré-convocados para Copa do Mundo3. Dessa forma, o valoriza bastante no mercado.

Aos 30 anos, o lateral-direito está no Mais Querido desde 2016. Sendo assim, um dos medalhões da atual equipe. Lógico que nesse meio tempo aconteceu o empréstimo para o Internacional, em 2020.

Dorival rasga elogios ao Rodinei

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Dorival Júnior exaltou o Rodinei e afirmou que o jogador é merecedor por estar na lista dos pré-convocados do Tite para o Qatar.

“Ele se recuperou muito bem, prova disso é que hoje é um jogador selecionável. Isso é uma vitória pra ele. Fico muito feliz porque é um jogador muito interessante pro ambiente, clube, vestiário, além da capacidade que tem. Não estaria no Flamengo por seis anos se não tivesse algo que pudesse entregar.”

Por fim, o Flamengo volta a campo no domingo (6) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!