Após sucesso na Copa, flamenguista Defante vai ao Mundial pela CazéTV

04/02/2023, 14:42
Após sucesso na Copa, flamenguista Defante vai ao Mundial pela CazéTV

O streamer Casimiro Miguel está transmitindo o Mundial de Clubes, com direito a todos os jogos de graça no Youtube e na Twitch. Assim como na Copa do Mundo, a CazéTV pretende ter mais um sucesso em audiência, ainda mais com o Flamengo em busca do bicampeonato.

Nesse sentido, o Casimiro planejou uma transmissão flamenguista para chamar o público rubro-negro e bater de frente com a Globo e Sportv. Desse modo, os ex-jogadores e ídolos Athirson e Sávio irão comentar os jogos do Mais Querido, só que com o Anjo Loiro direto do Marrocos. Além deles, o jornalista flamenguista Beltrão também estará na bancada.

Leia mais: Site da Fifa conta história do primeiro título do Flamengo em Marrocos

No entanto, a grande atração, em termos de audiência, é o humorista e youtuber Diogo Defante. O influencer é torcedor do Flamengo e estará no país africano para fazer entradas ao vivo do Mundial. O modelo é o mesmo da Copa do Mundo, no qual foi o destaque da CazéTV. Inclusive, já está a caminho de Rabat.

Na estreia do Mundial, entre Al Ahly e Auckland City, a live bateu mais de um milhão de visualizações. Logo, a expectativa é de que esse número aumente de acordo com a sequência do torneio, principalmente em partidas do Flamengo e Real Madrid.

O Rubro-Negro começa o trajeto rumo ao título no próximo dia 7, em Tanger, contra o vencedor de Wydad Casablanca x Al Hilal. Aliás, o Vitor Pereira foi ao estádio acompanhar o confronto.

Casimiro convidou o Galvão Bueno para narrar jogos do Flamengo

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, a CazéTV fez uma oferta ao Galvão Bueno para narrar partida do Flamengo no Mundial de Clubes. Porém, o locutor recusou a proposta devido a questões pessoais e compromissos empresarias.

Dois motivos fizeram com que o Galvão não aceitasse: recém falecimento da mãe dele, a atriz Mildred dos Santos, e que ele está em sua Vinícola Bellavista, no interior do Rio Grande do Sul. Nesta época, há a colheita para produção e realização de sua marca de vinhos, a Bueno Wines.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!