Após ser esfaqueado, Pablo Marí aparece em jogo do Monza e recebe homenagens

Hoje (6), o Monza venceu o Hellas Verona por 2 x 0 pelo Campeonato Italiano, mas a grande atração foi o retorno do Pablo Marí ao estádio. O zagueiro ex-Flamengo foi esfaqueado, no dia 27 de outubro, dentro de um shopping em Assago, na Itália. Assim, o atleta voltou a assistir uma partida do clube em que atua.
Nesse sentido, Pablo Marí recebeu homenagens do Monza e dos torcedores antes da bola rolar. O defensor entrou em campo com uma tipoia no braço esquerdo, por conta da recuperação pós-operatório.
Leia mais: Rodrygo volta falar sobre provocação do Flamengo e repercussão no elenco do Real Madrid; veja
O perfil oficial do Monza fez uma publicação felicitando o retorno do espanhol: “Bem-vindo de volta, Pablo”.
Por sua vez, Pablo Marí agradeceu a afeição dos torcedores italianos no estádio e as mensagens: “Muito agradecido pelos carinhos recebidos nestes dias. Obrigado”.
Antes do ataque no shopping, Pablo Marí vinha sendo titular absoluto da equipe italiana. Bem como, participou de oito jogos e até marcou um gol no Campeonato Italiano.
Ex-jogadores do Flamengo rebaixados no Brasileirão
Diferentemente do Pablo Marí, quatro ex-jogadores do Flamengo vivem momento ruim na carreira. Os atletas Bressan, Rafael Vaz, Lucas Silva e Paolo Guerrero foram rebaixados para Série B com o Avaí.
Dentre os quatro, Guerrero e Lucas Silva são os mais marcantes. Isso porque, entre os anos de 2015 e 2018, o peruano foi um dos destaques do Mais Querido, no qual soma 115 jogos e 43 gols com o Manto Sagrado. Já o jovem atacante esteve na campanha vitoriosa de 2019. Portanto, foi campeão da Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Por sinal, o Flamengo enfrenta o rebaixado Avaí na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.