Após saída de Milito, Atlético-MG quer ex-técnico do Flamengo

Atualizado: 05/12/2024, 11:54
Tite e Dorival se abraçam em jogo do Brasileiro em 2023

Vice da Copa do Brasil e Libertadores para Flamengo e Botafogo, respectivamente, o Atlético-MG optou pela saída do técnico argentino Gabriel Milito após a derrota para o Vasco por 2 a 0 em São Januário. De acordo com o ge, a decisão foi em comum acordo. Agora, o clube mineiro já busca um novo comandante e este nome é de Tite, ex-treinador do Mengão. A informação foi dada pelo canal Fala Galo.

"Conversamos que o cansaço mental, aliado aos resultados, nos fizeram a chegar a um consenso, tanto da parte dele quanto da parte do clube, de que nós não continuaríamos o trabalho", justificou o diretor de futebol Victor sobre a saída de Milito.

Jornalista escancara diferença entre Filipe Luís e Tite no Flamengo

tite no banco do flamengo no maracanã

Possível novo treinador do time mineiro, Tite está sem clube desde o final de setembro. O técnico caiu no Flamengo após a vitória do Mais Querido por 1 a 0 no Maracanã, contra o Athletico-PR. Entretanto, o clima já não era o dos melhores, pois o Fla vinha de eliminação na Libertadores. Depois da saída do Mengo, Adenor chegou a receber sondagens da Seleção da Arábia Saudita, mas as negociações não avançaram.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.