Após retorno aos gramados, Rodrigo Caio dá depoimento emocionante e cita Paulo Sousa e Departamento Médico
O Flamengo bateu o Altos-PI por 2 a 0 em Volta Redonda e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11). Os gols foram marcados por Gabigol, de pênalti, e Victor Hugo, jovem que completou 18 anos e ganhou o presente de marcar pela primeira vez como profissional. Mas Rodrigo Caio também recebeu um presente.
O zagueiro pôde voltar a jogar depois de cinco meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho. Voltando aos poucos, jogou apenas o primeiro tempo, mas mostrou toda sua gratidão na declaração para a Fla TV ao fim da partida. O clube postou em suas redes sociais um vídeo em que o zagueiro aparece bastante emotivo por seu retorno aos gramados.
“Gratidão a Deus por me capacitar e me dar força em todos os momentos. Gratidão a minha família por ter estado em todo momento ao meu lado, me dando forças, fazendo com que cada dia que eu passei fora dos gramados, com dor, sofrendo, fosse de uma forma única. Todo sofrimento que eu tive foi ao lado deles, e eles fizeram com que esse sofrimento fosse, de alguma forma, um consolo para mim”, conta Rodrigo Caio.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Rodrigo Caio ainda agradece aos companheiros e o Departamento Médico do Flamengo.
“Só agradecer. E aos meus companheiros, que em todos os momentos me deram todo o apoio. Cada momento que eu pude compartilhar com eles dentro do CT foi muito importante para mim. Ao Departamento Médico que fez um trabalho incrível. Desde o hospital, em todos os momentos estiveram ao meu lado”, relata.
Rodrigo Caio se mostra muito feliz com atitude de Paulo Sousa após chegar ao Flamengo
Rodrigo Caio também relembrou da chegada de Paulo Sousa ao Flamengo, e da visita que fez ao zagueiro no hospital, passando força e confiança para o atleta, deixando claro que contava com o jogador campeão da América pelo clube.
“Um agradecimento especial ao Mister. Desde o primeiro momento ele foi até o hospital me dar um abraço. Para mim isso foi muito importante mesmo, porque ele me deu esperança e um abraço de carinho, que eu estava integrado ao grupo. Isso para mim foi muito importante, muito mesmo. Todas as pessoas que fizeram parte deste processo, é um agradecimento do fundo do meu coração. Espero poder ter uma sequência, fazer o que eu amo, que é jogar futebol, e saudável, que é o mais importante. Algo que eu não fazia há muito tempo. Gratidão mesmo, porque só eu se tudo que eu passei”, completou.