Após primeiro treino em Marrocos, Vitor Pereira vai ao estádio assistir Wydad x Al Hilal

04/02/2023, 10:33
Atualizado: 01/11/2023
Após primeiro treino em Marrocos, Vitor Pereira vai ao estádio assistir Wydad x Al Hilal

O Flamengo realizou, na manhã deste sábado (4), o primeiro treino em campo no Marrocos, em preparação para semifinal do Mundial de Clubes. O treinamento aconteceu no estádio do FUS Rabat. Nessa sexta-feira, dia que a delegação rubro-negra chegou, os jogadores fizeram apenas atividades na academia do hotel.

Nesse sentido, após o treino, o Vitor Pereira vai ao Estádio Prince Moulay Abdellah, que fica em Rabat, para acompanhar a segunda fase entre Wydad Casablanca e Al Hilal. Bem como, deste confronto sai o adversário do Mais Querido.

Leia mais: Andreas Pereira revela expectativa sobre o Flamengo no Mundial de Clubes

A partida promete bastante equilíbrio devido a qualidade dos dois elencos. Pelo lado saudita, conta com um trabalho de um ano do técnico argentino Ramon Diaz, no qual é diferente nos marroquinos. Isso porque o treinador Mehdi Nafti chegou ao clube mês passado.

Contudo, para igualar esses fatores, o Wydad contará com o apoio da torcida nas arquibancadas. Os torcedores locais devem comparecer em peso para empurrar o time à semifinal. Inclusive, são conhecidos mundialmente por grandes festas nos estádios.

Depois de já ter seu adversário definido, o Flamengo continuará na preparação e estudando o rival. A comissão técnica e os jogadores têm mais dois dias de treinamento antes de viajar para Tanger, local da semifinal.

Vitor Pereira não vê o Flamengo 100% preparado

Em sua chegada a Marrocos, o Mister comentou sobre a preparação física do Rubro-Negro neste momento da temporada. Sendo assim, o português afirmou que o tempo não foi ideal e que precisava de mais para ajustar os detalhes.

“O tempo de preparação não foi o ideal. Gostaríamos de chegar aqui com mais tempo de trabalho. Sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, aproveitar agora os próximos dias, que são poucos, para rever alguns aspectos, nomeadamente os defensivos que têm que ser melhorados e nos prepararmos o melhor possível para o primeiro jogo”, declarou o Vitor Pereira.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!