Após polemizar, Vidal se declara ao Flamengo: 'Não saio até que me expulsem'

01/02/2023, 20:05
Após polemizar, Vidal se declara ao Flamengo: 'Quero sempre estar aqui'

Durante uma live na plataforma Twitch, o Arturo Vidal se ofereceu ao Colo-Colo, do Chile, para jogar a Libertadores. Assim, a repercussão da declaração do volante causou uma revolta nos torcedores do Flamengo. Logo, o chileno, em contato com o MRN, explicou a situação e se declarou ao Mais Querido.

“Isso é um jogo, não saio daqui até que me expulsem”, disse o jogador.

Leia mais: Sesc Flamengo duela contra o Osasco por vaga na semifinal da Copa Brasil

Além desse comentário, Vidal foi à rede social se posicionar sobre a má repercussão. Desse modo, o chileno fez uma publicação fazendo juras de amor ao Rubro-Negro.

“Eu amo o Flamengo e quero estar sempre aqui”, postou.

Após polemizar, Vidal se declara ao Flamengo: 'Quero sempre estar aqui'
Foto: Reprodução / Instagram

Afinal, os flamenguistas não gostaram nem um pouco da fala do Vidal sobre querer ir para o Colo-Colo. Até por isso, alguns torcedores pediram a saída do volante, que tem contrato até o fim deste ano.

Vidal no Flamengo

Desde julho no Mais Querido, o jogador, de 35 anos, que completa 36 em maio, ainda não atingiu o auge com o Manto Sagrado. Como forte opção no banco de reservas, o Arturo soma 28 partidas, dois gols e uma assistência.

Com a saída do João Gomes, o volante pode ganhar mais oportunidades no meio-campo. Porém, conta com concorrentes qualificados, como Thiago Maia, Gerson e Pulgar.

Por fim, contra o Boavista, nesta quarta-feira (1), o Vidal não deve iniciar a partida, mesmo com um time misto em campo. Sendo assim, ficará, mais uma vez, como opção para o decorrer do jogo. A expectativa é que o Vitor Pereira escale a seguinte equipe: Matheus Cunha; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson (Vidal) e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!