Após não contratar goleiro do Flamengo, Bahia vai atrás de Léo Jardim

09/01/2025, 14:01
Léo Jardim pelo Vasco

Em busca de um goleiro para 2025, o Bahia tem um novo foco no mercado: Léo Jardim, do Vasco. O objetivo do clube baiano é oferecer 3,5 milhões de euros, algo próximo de R$ 22 milhões, mais o meio-campista Yago Felipe, para convencer o Cruz-Maltino a topar o negócio. A informação é do perfil TransferFoot Brasil.

Anteriormente, o foco do Bahia chegou a ser Matheus Cunha, do Flamengo e Everson, do Atlético-MG, mas ambas as contratações não foram finalizadas. Cunha é reserva imediato do argentino Agustín Rossi no Mais Querido. Por ter atuado como titular até a fase de quartas de finais da Copa do Brasil, Matheus foi eleito o melhor goleiro da competição após o título do Mengão.

➕ Matheus Cunha não recebeu propostas, crava empresário

Matheus Cunha tem contrato com o Flamengo até final de 2025, mas sua permanência na Gávea ainda é uma incógnita. O atleta quer ter oportunidades de jogar, mas sabe que Filipe Luís confia em Rossi. Na última temporada, o goleiro venceu sete jogos, empatou dois e perdeu em outras duas oportunidades em que foi titular com Tite.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...