Após gols e desabafo de Pedro, Paulo Sousa se posiciona sobre situação do atacante

04/05/2022, 21:50
Pedro

Após o empate em 2 a 2 na Argentina, contra o Talleres, Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (04), e um dos assuntos foi Pedro, que marcou um dos gols do Mais Querido, empatando o jogo em Córdoba, no Estádio Mário Kempes.

Pedro já havia marcado no último jogo contra o Altos, pela Copa do Brasil, no último domingo (01), e desabafou após a partida. Muitos comentaristas e ex-jogadores falaram sobre as decisões de Pedro de continuar no Flamengo, e isso irritou o atleta, que também se mostrou infeliz com as poucas chances. Depois de conseguir mais minutos em campo e marcar um gol, Paulo Sousa disse afirmou que conta com o atleta e disse que desde que chegou ao Flamengo falou sobre a importância de Pedro em sua equipe.

“Ainda em Lisboa, mesmo antes de eu chegar, falei a importância naquilo que são as minhas ideias de poder integrar um jogador com características muito diferentes que é o Pedro. Viemos trabalhar isso. Momentos individuais e coletivos levam a tomar decisões. Procuramos dar confiança, procuramos trabalhar com ele como todos os outros como forma de poder dar o máximo de sua capicidade mental, técnica e tática, de forma a poder nos ajudar, como tem feito”, declara o técnico em coletiva pós-jogo.

Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

O desabafo de Pedro na beira do campo após Altos x Flamengo

Pedro desabafou após a vitória no Piauí, e surpreendeu a declarar que no meio do ano conversa com o clube para ver o que pode ser feito. Entretanto, disse que a carreira é sua, e que as pessoas querem ditar as decisões que deve tomar. Mas Pedro não escondeu a insatisfação com as poucas oportunidades, e disse que é o que gostaria.

”Muito feliz por ajudar a equipe. As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não, a carreira é minha. É claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto e que quero, mas o Paulo tinha conversado comigo para ditar o que devo fazer em campo. Tenho que trabalhar, performar, dar meu melhor no dia a dia. Focando em mim e no meu trabalho. E no meio do ano a gente conversa e vê o que é melhor para todos nós. Sempre que tiver no Flamengo vou dar minha vida”, diz Pedro.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha