Após falar do Flamengo, Vidal será multado pela Inter de Milão

15/03/2022, 21:38
Vidal Inter Flamengo Boca Juniors

Após se declarar, mais uma vez, ao Flamengo, o volante Arturo Vidal será multado pela Internazionale de Milão. Isso porque o clube italiano não gostou nada das declarações do chileno para a TNT Sports do Chile. Em contrato próximo do fim, o futuro do jogador será longe da Inter.

A declaração de amor ao Flamengo aconteceu nesta segunda-feira (14), em entrevista exclusiva para a TNT Sports Chile. As frases exaltando o Rubro-Negro caíram bem entre os flamenguistas, uma vez que alguns já sonham com o possível reforço. Contudo, a repercussão foi negativa na Itália, onde Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022.

Leia Mais: Flamengo está próximo de acertar com Marcos Antônio, do Shakhtar

Segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports”, os nerazzurri decidiram multar o chileno pelas declarações ao Flamengo, por entenderem que o volante não respeitou o contrato vigente que tem com a Inter. Entretanto, os valores da multa não foram divulgados. Entre as frases de amor ao Rubro-Negro carioca, Vidal afirmou:

“É como digo, o Flamengo é um time competitivo, o melhor da América do Sul, e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”.

Diretoria do Flamengo prega calma por Vidal, devido a altos custos

Apesar de estar com contrato próximo do fim, e não renovar com a Inter, Vidal ainda não empolgou a diretoria do Flamengo. Isso porque, mesmo podendo chegar sem custos, o salário do jogador pesa contra uma futura negociação.

Na Internazionale, o volante recebe o equivalente a 10 milhões de euros por ano, ou seja, R$56 milhões na cotação atual. Assim sendo, o chileno tem um salário de cerca de R$ 4,6 milhões, valor muito fora da realidade do futebol brasileiro. As informações são do jornalista Venê Casagrande. Até por isso, o Rubro-Negro prega calma antes de avançar por um jogador deste porte. Paulo Sousa ainda pede um volante ao clube, que conta com Arão, Andreas Pereira, João Gomes e Thiago Maia no setor.


Partilha