Após fala de presidente, Atlético-MG provoca Flamengo nas redes sociais

14/04/2022, 19:09
Flamengo Atlético-MG

Atlético-MG e Flamengo voltam a protagonizar intriga fora dos campos. Depois do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, responder Dunshee, VP de relações externas do Flamengo, os mineiros resolveram provocar o Mais Querido nas redes sociais.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

O time publicou uma lembrança do título da Supercopa do Brasil, enfatizando ter enfrentado o vice-campeão brasileiro do ano passado. Ao final, colocaram um emoji de nariz, provocando o Rubro-Negro em alusão ao “cheirinho”.

“Olha o tbt aí, gente! Em 20 de fevereiro, o Galo se sagrava CAMpeão da Supercopa 2022! Após faturar o Brasileirão e a Copa do Brasil no ano anterior, enfrentamos o vice-campeão nacional e, de forma épica, conquistamos mais um troféu. Esse time cheira a título 👃🏆”, publicou o time mineiro.

VP do Flamengo, Dunshee falou sobre gol irregular do Atlético-MG na Libertadores e causou provocações de Sérgio Coelho e do perfil do clube rival

Na última quarta-feira (13), o Atlético empatou em 1 a 1 com o América-MG. Entretanto, o gol atleticano foi irregular, já que Ademir estava impedido. Veja:

Com o ocorrido, Dunshee publicou print do lance dizendo que “começou o ano”, relembrando os erros de arbitragem a favor do Atlético em 2021.

Em fala ao “GE”, Sérgio Coelho rebateu Dunshee, e o chamou de “bobo da corte”.

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por ‘bobo da corte’, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: ‘qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?’ Até engraçado um pouco, pois ele faz uma menção de que o ano está começando, porque o juiz, a arbitragem, no jogo Atlético x América, ontem, errou em um lance muito ajustado, onde ela validou um gol do Atlético, mas todos veem, claramente, que não foi um erro proposital. E quando eu falo engraçado, eu justifico, porque ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele.”

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha