Após derrota, Renato Gaúcho é 'alvo' de outra equipe brasileira; entenda

28/10/2021, 13:49

Renato Gaúcho passou a ser “alvo” de outro clube do Brasil, após a eliminação da Copa do Brasil, nesta quarta (27). No entanto, o caso não passou de uma brincadeira do Íbis. Considerado o “pior time do mundo’, a equipe pernambucana afirmou, através do Twitter, que o treinador do Flamengo poderia comandar o clube.

LEIA MAIS: Gabigol pede para dar entrevista e desabafa sobre temporada do Flamengo

Durante a partida, Renato Gaúcho foi vaiado e xingado por 30 mil rubro-negros no Maracanã. Nas redes sociais, o Íbis rapidamente provocou, pedindo recomendação de jogadores.

Contudo, após ver a repercussão, o time de Pernambuco afirmou que poderia ser também o treinador do Flamengo:

“Pode ser o técnico”, disse no Twitter.

Sempre irreverente, a brincadeira logo viralizou entre rubro-negros e ganhou até mesmo os assuntos mais comentados da rede.

Nos últimos quatro jogos, Renato Gaúcho acumula duas derrotas e dois empates, com três gols marcados e oito sofridos.

Renato Gaúcho admite culpa na derrota do Flamengo e entrega o cargo

Renato Gaúcho entregou o cargo de técnico do Flamengo, no Maracanã, mas a diretoria recusou o pedido. O treinador segue no comando da equipe. O caso teria acontecido após a derrota para o Athletico-PR por 3 a 0, nesta quarta (27), pela Copa do Brasil. A informação é do portal GE.

Entretanto, na coletiva de imprensa, após a eliminação da Copa do Brasil, Renato assumiu a culpa. O treinador afirmou que as decisões passam por ele e, portanto, seria o grande responsável pela derrota:

“Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. Mas o Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes