Após derrota, Gabigol projeta volta no Maracanã: "Vão conhecer o que é inferno"
O Flamengo perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, e terá que ir em busca do revés no Maracanã. Ao fim da partida, Gabigol falou com a equipe da Globo, que transmitia o jogo, e disse que no Maracanã, os mineiros vão conhecer o inferno.
“Quando eles forem lá (no Maracanã) eles vão conhecer o que é pressão, o que é inferno”, surpreende o camisa 9.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Gabigol ainda entende que da derrota por 2 a 0 pelo Brasileirão no último domingo (19) para o jogo da Copa do Brasil, o Flamengo melhorou e mudou a postura.
“A gente queria vencer. Acho que mudamos a postura do último jogo, fizemos um bom jogo. Tomamos dois gols, mas pressionamos bem, fizemos o gol que nos deixou vivo. Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores”, destaca Gabigol.
Próximos jogos do Flamengo até a partida de volta pela Copa do Brasil
O jogo no Maracanã que Gabigol se refere é só em julho, no dia 13, às 21h30 (Horário de Brasília). O Flamengo tem tempo de sobra para conseguir evoluir e sair do momento ruim, e ainda tem chances de avançar para as quartas de final. Para isso, precisa encarar cinco desafios antes do novo embate contra os mineiros.
O próximo jogo do Flamengo é pelo Brasileirão, já no Rio de Janeiro, onde o Mengão encara o América-MG, mais um time mineiro pelo caminho. O jogo acontece no próximo domingo (25), às 19h.
Mas o foco precisa continuar em alta, já que depois disso, o Mengo vira a chave para as oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima. O jogo acontece na próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Colômbia.
Após a partida continental, o time enfrenta o Santos no sábado (02) fora de casa, às 19h, pelo Brasileirão, antes do jogo de volta contra o Tolima no Maracanã, no dia 06/07, às 21h30. O jogo em São Paulo contra o Corinthians pelo Brasileirão, no dia 10/07, às 16h, fecha os cinco jogos antes da volta da Copa do Brasil.