Após boa atuação, Rodrigo Muniz é comparado a Haaland em rede social
MRN Informação | Paulo Oliveira — O Flamengo goleou o Resende na última sexta-feira por 4 a 1. Um dos destaques do time na vitória foi o centroavante Rodrigo Muniz, que entrou no segundo tempo e anotou dois gols para o Mais Querido, tornando-se o artilheiro isolado do Campeonato Carioca com quatro gols.
Vale destacar o primeiro gol de Muniz na partida que foi um verdadeiro golaço. O camisa 43 acertou um lindo voleio à moda antiga para vencer o goleiro Fraga e ampliar o placar para o Mengão.
A noite goleadora de Muniz lhe rendeu comparações ao artilheiro Haaland, do Borussia Dortmund. O norueguês de apenas 20 anos vem encantando o mundo com seus números impressionantes e poder de artilharia impecável.
Em tom de brincadeira, alguns torcedores aproveitaram a boa fase do ‘MuniGol’ para contrastar seus números aos do centroavante norueguês. Até a noite de sexta-feira, Muniz havia feito 4 gols nas últimas 3 partidas enquanto Haaland havia marcado 3 tentos em 3 oportunidades.
Mauricio de Souza elogia Muniz
Após a partida contra o Resende, o técnico Maurício de Souza elogiou a grande atuação de Rodrigo Muniz, porém, disse não estar surpreso com o futebol do jovem centroavante.
– A mim, não (surpreende). Eu converso com ele (Muniz). Quer muito um espaço, tá tentando o espaço dele. Ele tentou um do meio campo que ele já fez na base. Ele tem muita ambição e muito recurso técnico. Mas, a mim, não surpreende nada”, afirmou o treinador que ainda não sabe se estará novamente à beira do campo diante do Botafogo – disse o treinador.
Maurício também aproveitou para elogiar os jovens jogadores que iniciaram a campanha do Flamengo no Cariocão. Segundo o treinador, cada vez mais os garotos do Ninho vão entrando no radar de Rogério Ceni.
– Isso reforça a base do Flamengo. Cada vez mais eles se mostram ao Rogério. É importante eles estarem atuando e, graças a Deus, atuando bem. Mas a gente conseguiu, nessa partida, transformar as situações em gol. Nas últimas partidas nós criamos, mas não conseguimos finalizar em gol – finalizou Maurício.
Muniz espera manter sua fase goleadora na próxima quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Botafogo às 21:35 no Nilton Santos.