Após aprovar Dia do Beach Tennis, Braz vota para vetar próprio projeto

28/09/2023, 17:41
Marcos Braz não aprende com "Real Madrid pode esperar" e diz que Flamengo não pode reclamar do sorteio na Libertadores; time não ganhou fora

Após ser flagrado faltando ao trabalho na Câmara Municipal para passear no shopping por conta de uma briga com um torcedor, Marcos Braz se tornou um vereador assíduo. Ainda que às custas do seu trabalho como vice-presidente de Futebol do Flamengo.

Nesta quinta (28), um dia após ver o plenário aprovar seu projeto para a criação do Dia do Beach Tennis, Marcos Braz participou de uma outra votação insólita enquanto o Flamengo continua sem conseguir resolver a saída de Jorge Sampaoli e a contratação de um novo treinador.

Leia mais: Conselho de Ética da Câmara aceita explicação e desconvoca Marcos Braz

Em resumo, Braz votou a favor de um veto imposto pelo prefeito Eduardo Paes a um projeto do qual ele próprio era um dos autores. Trata-se do projeto que proibia o tráfego de veículos motorizados nas ciclovias das cidades.

Em virtude de considerar que bicicletas elétricas movidas a pedal deveriam poder continuar circulando nas ciclovias, o governo Paes vetou o projeto que tinha sido aprovado em agosto. O governo negociou então com o vereador Dr. Gilberto, outro dos autores do projeto, que o veto fosse mantido e uma nova redação seja apresentada.

Enquanto isso, Braz não consegue resolver quem treina o Flamengo

Desta forma, Braz participou da votação que manteve o veto ao projeto que ele próprio assinou, junto com Dr. Gilberto e mais três vereadores.

Enquanto Braz não faltou a mais nenhuma das quatro últimas sessões no plenário da Câmara, algo incomum para um dos líderes de faltas na casa, o futebol do Flamengo continua sem conseguir resolver a demissão de Jorge Sampaoli e a contratação do seu sucessor. Assim sendo, não sabe se será comandado no próximo sábado por Sampaoli, por Tite ou pelo interino Mário Jorge.

Braz já informou que pretende concorrer à reeleição como vereador no ano que vem e continuar como vice-presidente de Futebol do Flamengo.


Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015