Após agredir torcedor do Fla, Carlos Alberto é demitido da Band

09/02/2023, 15:58
Após agredir torcedor do Fla, Carlos Alberto é demitido da Band

Na noite dessa quarta-feira (8), o Carlos Alberto foi acusado de agressão por parte do torcedor do Flamengo, Rodrigo Leão. Assim, a Band se posicionou sobre o caso e demitiu o ex-jogador, que era um dos comentarista no Cariocão e no Donos da Bola RJ. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com relato do flamenguista, ele teria feito uma brincadeira com o Carlos Alberto sobre a caneta do Arrascaeta no Jogo das Estrelas. Logo, quando estava deixando o bar Padano, na Barra da Tijuca, o ex-atleta ouviu e partiu para cima do rubro-negro. Desse modo, deu um soco no rosto do representante comercial.

Leia mais: ‘Flamengo contrata em cima de scout’, rebate Braz sobre críticas

Inclusive, o ex-meia é um dos sócios da casa de show, que estilo de música sertaneja e contém mais de 55 mil seguidores em uma rede social.

Após a agressão, o torcedor Rodrigo foi à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra, para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o ex-funcionário da Band. Aliás, até o momento, nem o bar Padano nem o ex-meia se manifestaram sobre o acontecimento.

Declaração do flamenguista sobre o caso

Logo depois de sofrer a agressão, o rubro-negro foi às redes sociais expor a situação. Sendo assim, fez um vídeo explicando toda história, dando relatos de que o Carlos Alberto estava bêbado.

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse o flamenguista Rodrigo Leão.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!