Apoiadores de Bap se reuniram na sede do Flamengo

Atualizado: 26/11/2024, 13:46
Apoiadores de Bap na sede do Flamengo

Dezenas de membros da chapa ‘Raça, Amor e Gestão’ estiveram na sede do Flamengo, na Gávea, neste sábado (21), demonstrando apoio à candidatura de Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’. O empresário se lançou candidato, oficialmente, no dia 09 de setembro, em um evento na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele terá como vice o advogado Flávio Willeman.

Alguns apoiadores de Bap estão entre os 500 nomes mais influentes da América Latina. A Bloomberg Línea publicou a quarta edição, que mostra Claudio Pracownik e Fábio Coelho na lista. Os dois são estiveram na apresentação do Plano de Governo da chapa ‘Raça, Amor e Gestão’.

Marca histórica do Flamengo não pode mais ser alcançada pelo Botafogo no Brasileirão

Mas o nome mais relevante, daqueles que demonstraram publicamente apoio a candidatura de Bap, é o de Zico. O maior ídolo da história do clube declarou voto no candidato e explicou os motivos.

“Eu apoio o Bap, principalmente por gratidão. O Bap é um cara em quem eu confio demais. Gosto das pessoas que olham nos seus olhos e mantém a palavra, cumprem aquilo que tratam. É um empresário de sucesso, flamenguista de arquibancada, o Flamengo representa muito para ele e foi peça importantíssima desde 2012. O meu candidato é o Bap”, disse Zico em entrevista ao ‘Só se for agora’.

Zico comenta sobre a Camisa 10 do Flamengo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico comentou sobre possível aposentadoria da lendária Camisa 10 do Rubro-Negro. Com a numeração livre, após Gabigol desperdiçar a oportunidade, o Galinho falou que é contra que o número seja preservado eternamente para homenageá-lo.

“Não tem o 10 mesmo não (alguém usando). Mas eu jamais vou pedir para tirar o número, eu sou contra isso. Se tirasse a do Pelé, por exemplo, você não ia poder jogar, ter a satisfação de jogar. Não tenho preocupação com isso. Futebol não é basquete”, apontou Zico.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.