Aos 40, Léo Moura elogia escolha por Abel e sonha em encerrar carreira no Flamengo
Durante a noite desta segunda (10), o lateral-direito Léo Moura esteve no programa “Jogo Sagrado” do FoxSports e falou sobre seu futuro e sobre a decisão da nova diretoria em contratar Abel Braga como novo treinador do Flamengo.
Perguntado se ele ainda sonha em voltar para o Flamengo, o atleta de 40 anos não titubeou:
“Eu nunca escondi isso de ninguém, porque é o meu time de coração. Já joguei em outros times mas o Flamengo sempre vai ser meu time de coração. Eu sou torcedor desde pequeno, nasci flamenguista e vou morrer flamenguista. Então eu tenho esse sonho. Qual jogador não sonha em encerrar a carreira no seu time do coração? Eu tenho. É o meu objetivo”.
Campeão Brasileiro em 2009 vestindo o Manto Sagrado, Léo Moura falou que pretende jogar por mais duas temporadas. No Flamengo fora 519 jogos (o 7º que mais vezes atuou pelo Mais Querido), com 248 vitórias, 138 empates, 133 derrotas, 47 gols marcados e diversos títulos, entre eles o já citado Brasileirão, duas Copas do Brasil e cinco cariocas.
Além de comentar sobre o sonho de encerrar a carreira no clube do coração, o lateral falou sobre a contratação de Abel Braga como novo treinador do rubro-negro, informação ainda não oficializada pelo clube. Para ele, é uma decisão acertada.
“É um cara excepcional, um grande treinador, vitorioso. Então a diretoria do Flamengo tá de parabéns”.
*Créditos da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo