Antonio Tabet sobre Coronado: 'Se destaca com Benzema e Kanté'

02/02/2024, 11:56
Igor Coronado jogando ao lado de Karim Benzema no Al Ittihad

A recusa do Flamengo por Igor Coronado está dando o que falar. O meia que deixa o Al Ittihad foi oferecido ao clube. Apesar da diretoria admitir que se trata de um bom nome, a prioridade para a zaga fez com que o clube não quisesse avançar no negócio. Assim, perdendo uma boa oportunidade de mercado. A torcida já pediu Coronado e o jogador quer vestir o Manto Sagrado. Por isso, até as figuras públicas questionam. Após Bernardo Ramos, Antonio Tabet também se manifestou.

Nas redes sociais, Tabet se mostra confuso com a recusa flamenguista. Para Antonio, o Flamengo ter essa oportunidade e deixar escapar é um absurdo, principalmente para com o torcedor. Além disso, Antonio Tabet lembra que acompanha os jogos do Al Ittihad no Canal GOAT e opina que o brasileiro de 30 anos é um excelente jogador.

➕Mercado da Bola: Igor Coronado é oferecido ao Flamengo

“Se isso for verdade, é um absurdo completo para o torcedor rubro-negro. Quem acompanha as transmissões do campeonato saudita pelo Canal GOAT sabe que o Coronado é um meia criativo, daqueles que faz falta no elenco do Flamengo há anos, e se destaca num time que conta com Benzema e Kanté”, diz.

Além disso, Antonio Tabet lembra ainda que De La Cruz e Arrascaeta devem desfalcar o Flamengo em jogos do Uruguai. Por isso, seria importante ter Coronado no elenco.

“Isso não quer dizer que Coronado arrebentaria no clube, mas se foi oferecido, não pode deixar uma oportunidade dessas passar. Arrascaeta e De La Cruz passarão um terço do ano em suas seleções. E sinceramente não acredito nos substitutos da base até aqui”, conclui.

Antonio Tabet é ex-VP do Flamengo, CEO do GOAT, ator, roteirista e fundador do Porta dos Fundos

Antonio Tabet é 1001 utilidades. A figura é ligada ao futebol, mas também ao humor e ao cinema. Ou seja, é uma pessoa do entretenimento. Mas o que o aproxima do Flamengo é a sua passagem como vice-presidente de comunicação do clube. Sua saída, em 2018, parece fazer falta até hoje.

Tabet foi o responsável por alavancar a Fla TV. O canal oficial do clube cresceu muito com Antonio Tabet trabalhando para fortalecer a tv do time.

Hoje, Antonio Tabet é CEO do Canal GOAT. A plataforma é novidade, mas é mais um ponto de ligação com o esporte. O último jogo do Flamengo contra o Sampaio Corrêa, inclusive, teve transmissão do canal na internet, além da Band na televisão aberta.

A novela ‘Elas por elas’ é uma produção que também conta com Antonio Tabet. Ator, o multifuncional personagem interpreta o criminoso Fagundes na nova novela da TV Globo.

Por fim, Antonio Tabet também é roteirista, e é o criador do canal humorístico ‘Porta dos Fundos,’ no Youtube. É um dos maiores canais do Brasil, e o crescimento tem muito a ver com o talento de Tabet.

Parcela de torcedores do Flamengo entendem recusa por Igor Coronado

Apesar de boa parte dos torcedores terem pedido a contratação de Igor Coronado, iniciando o movimento do negócio o pedindo nas redes sociais, outros torcedores apareceram após a decisão do Flamengo concordando.

Os argumentos falam sobre as chances que devem ser dadas aos Garotos do Ninho que pedem passagem. Coronado, afinal, tomaria minutos de alguns jovens. Por isso, teve gente discordando de Antonio Tabet, Bernardo Ramos e dos flamenguistas que pediram o reforço.

“É por contratações pautadas pelas redes sociais que vocês, oportunistas de plantão, trouxeram Conca, Rômulo e outros mais. Teu negócio é fazer piada. Foca nisso”, diz André, debochando de Antonio Tabet.

“Pegaram pra diminuir o Matheus Gonçalves para supervalorizar um cara com base de highlights em liga árabe. Na boa, chega a ser irônico”, opina Darleson.

“Eu acho que vocês estão subestimando eles. Gonçalves e VH tem totais condições de segurarem as pontas durante esses jogos. Coronado seria bom? Seria ÓTIMO, mas realmente, temos que dar espaço pras joias. O que me incomoda é a incoerência da diretoria em oferecer 11M€ no Evander”, diz Igor.

“Esquece coronado, tem que dar chance para a base mesmo, já tem GonçalvesVictor Hugo, Lorran, eles que têm que jogar. Os três jogam muito”, opina Roberto.


Partilha