Antonio Tabet confirma que não terá cargos na nova gestão do Flamengo

Atualizado: 18/12/2024, 21:04
Antonio Tabet Flamengo; ele comentou suspeita de que vice tenha perfil fake

Apoiador da candidatura de Luiz Eduardo Baptista (Bap) na última eleição presidencial, o ator e publicitário, Antonio Tabet confirmou ao Mundo Bola que não assumirá cargo algum na nova diretoria do Flamengo.

Tabet foi vice-presidente de Comunicação do Flamengo durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, mas já havia negado que assumiria a pasta novamente após Bap vencer a eleição.

Estádio do Flamengo: Bap cita erros de São Paulo e Corinthians para pregar cautela sobre construção

Bem-visto por grande parte dos torcedores, Tabet anunciou nas suas redes sociais que não tem vontade de voltar à pasta e que o apoio a Bap se deu por acreditar nas propostas.

"Sempre disse, em várias entrevistas, que não gostaria de voltar à pasta de Comunicação do clube. Apoiei a chapa 1 porque acredito nas propostas e nas pessoas, mas não fui convidado a assumir nenhum cargo, não pedi absolutamente nada em troca e nem me prometeram qualquer contrapartida. Sempre ajudarei o clube que amo como puder, mas fazer ou não parte da diretoria, ao contrário do que acontece com gente que vive para sugar a instituição, não me impede de querer o melhor para o Flamengo. Saudações rubro-negras", disse Tabet.

Rodrigo Paiva será o novo diretor de comunicação do Flamengo

Com saída alinhada da comunicação da CBF, Rodrigo Paiva esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente do Flamengo (Bap). O profissional assumirá a direção comunicativa do clube.

Será a segunda passagem de Paiva na Gávea. Ele trabalhou no Rubro-Negro por nove temporadas, de 1990 a 1999. Além disso, o profissional foi assessor de imprensa de Romário, Gestor de Imagem de Ronaldo Fenômeno e diretor de comunicação da Copa do Mundo da Fifa em 2014.

Na CBF, participou dos seguintes ciclos de Copa do Mundo: 2002 (Japão/Coreia), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil) e 2022 (Catar).


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.