António Oliveira cita fragilidade do Flamengo em vitória do Cuiabá

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
antónio oliveira cuiabá flamengo

Logo após a vitória do Cuiabá por 3 a 0 contra o Flamengo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português António Oliveira cedeu entrevista para a imprensa presente na Arena Pantanal e exaltou o resultado positivo da equipe de Deyverson e companhia.

“Preciso dar parabéns aos meus jogadores. A responsabilidade é total dos meus atletas (placar por 3 a 0 contra o Flamengo). Temos grandes homens à frente. Um grupo com grande homens, de grandes caráteres, humildade e gana de aprender. Isso só surpreende quem não vive o dia a dia desta equipe. Eles são uma equipe forte, equipe unida e uma equipe que trabalha muito”, disse António.

Leia também: Isabelle Costa desabafa e aponta grave problema do Flamengo

Em seguida, Oliveira falou em fragilidades por parte do Flamengo e condicionou que além disso, o Cuiabá fez um grande jogo diante do rival rubro-negro.

“Hoje foi um bom jogo, porque ganhamos. Já contra o Botafogo, fizemos um jogo extraordinário, mas perdemos. Um jogo de futebol é sempre muito imprevisível, muito aleatório. Muitas das vezes, a equipe que melhor joga, ganha os jogos. Portanto, acho que o Cuiabá é uma equipe cada vez mais consolidada, cada vez mais equilibrada. Exploramos o que o adversário (Flamengo) é mais frágil”, acrescentou.

Tema sobre respeito ao Cuiabá, após vitória contra Inter e Flamengo

“Respeitamos qualquer opinião (sobre tamanho do Cuiabá na Série A). Felizmente, somos um grupo muito fechado. Ou seja, a opinião externa para nós, respeitamos, mas não interfere o que é no nosso dia a dia. Temos nossas convicções, nossa forma de olhar, é isso que acreditamos. Agora é pensar em nós próprios, cada vez construindo com convicções humanas, mas também futebolistas”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.