António Oliveira cita fragilidade do Flamengo em vitória do Cuiabá
Logo após a vitória do Cuiabá por 3 a 0 contra o Flamengo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português António Oliveira cedeu entrevista para a imprensa presente na Arena Pantanal e exaltou o resultado positivo da equipe de Deyverson e companhia.
“Preciso dar parabéns aos meus jogadores. A responsabilidade é total dos meus atletas (placar por 3 a 0 contra o Flamengo). Temos grandes homens à frente. Um grupo com grande homens, de grandes caráteres, humildade e gana de aprender. Isso só surpreende quem não vive o dia a dia desta equipe. Eles são uma equipe forte, equipe unida e uma equipe que trabalha muito”, disse António.
Leia também: Isabelle Costa desabafa e aponta grave problema do Flamengo
Em seguida, Oliveira falou em fragilidades por parte do Flamengo e condicionou que além disso, o Cuiabá fez um grande jogo diante do rival rubro-negro.
“Hoje foi um bom jogo, porque ganhamos. Já contra o Botafogo, fizemos um jogo extraordinário, mas perdemos. Um jogo de futebol é sempre muito imprevisível, muito aleatório. Muitas das vezes, a equipe que melhor joga, ganha os jogos. Portanto, acho que o Cuiabá é uma equipe cada vez mais consolidada, cada vez mais equilibrada. Exploramos o que o adversário (Flamengo) é mais frágil”, acrescentou.
Tema sobre respeito ao Cuiabá, após vitória contra Inter e Flamengo
“Respeitamos qualquer opinião (sobre tamanho do Cuiabá na Série A). Felizmente, somos um grupo muito fechado. Ou seja, a opinião externa para nós, respeitamos, mas não interfere o que é no nosso dia a dia. Temos nossas convicções, nossa forma de olhar, é isso que acreditamos. Agora é pensar em nós próprios, cada vez construindo com convicções humanas, mas também futebolistas”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...