Antes de enfrentar o Flamengo, Internacional começa a decidir mais uma fase da Libertadores
Após vencer o Coritiba por 3×2 no Couto Pereira, o Flamengo tem a semana livre para se preparar para o duelo contra o Internacional, no próximo sábado (26), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o próximo adversário do Mengão tem um compromisso importante nesta terça (22), pela Libertadores da América.
Assim, nesta noite o Internacional visita o Bolívar (BOL), pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental. O time comandado por Eduardo Coudet “sobe a montanha” e encara os bolivianos no Estádio Hernando Siles, na desumana altitude de La Paz.
Leia mais: Leandro lamenta despreparo no Marrocos, mas mantém fé em bi Mundial
Em má-fase no Campeonato Brasileiro, o time gaúcho chega cheio de moral na Libertadores da América para tentar uma vaga na semifinal. Zebra no confronto contra o River Plate nas oitavas de final, o Inter conseguiu uma classificação heroica nos pênaltis e despachou o time argentino, um dos favoritos ao título.
Portanto, o torcedor rubro-negro fica de olho no jogo desta terça-feira, observando o seu próximo adversário. No entanto, o time que entra em campo hoje não deve se repetir no Maracanã. Isso porque o jogo de volta acontece na próxima terça-feira (29), e por isso, é provável que o Internacional enfrente o Flamengo com time reserva.
Internacional já tem desfalque confirmado contra o Flamengo
Mas apesar da indefinição sobre qual time vai utilizar no Maracanã, o Internacional já sabe que tem um sério problema para o jogo contra o Flamengo. Isso porque o colorado não irá poder contar com o goleiro Sérgio Rochet, uruguaio destaque da equipe nos últimos meses, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e está suspenso.
Goleiro reserva da equipe e alternativa imediata ao uruguaio, John acertou com o Real Valladolid, da Espanha, e deixou o clube neste final de semana. Portanto, a única alternativa, e quem deve assumir a meta do Inter diante do Flamengo é Keiller, que até semana passada era o terceiro goleiro do elenco.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.