Ângelo topa vir e Flamengo indica valor da proposta ao Santos

Com problemas no Santos, o atacante Ângelo, de 18 anos, foi oferecido ao Flamengo; a Diretoria rubro-negra se interessou no jovem jogador e iniciou conversas com o clube paulista. Desse modo, a pedido do Mais Querido, um intermediário está tratando da negociação, mesmo sabendo da dificuldade de contratá-lo.
De acordo com Venê Casagrande, o Ângelo tem o desejo de deixar o Alvinegro Praiano e já teria topado vir para o Rubro-Negro. Mas, para liberar a promessa, o presidente do Santos, Andrés Rueda, avisou que quer 20 milhões de euros (R$ 110,4 mi). Vale ressaltar que o contrato dele vai até fim de 2024.
Leia mais: Arturo Vidal pede desculpas após ‘cavar’ saída do Flamengo
O Flamengo, por meio do intermediário, terá uma nova reunião com a diretoria paulista. Será posto à mesa, então, uma proposta de 8 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões. Ou seja, menos da metade da pedida do Peixe.
A principio, a oferta será recusada. Mesmo assim, o Rubro-Negro seguirá na negociação. O Vitor Pereira teria solicitado a contratação de um ponta direita, e o atacante, de 18 anos, se encaixa na vontade do técnico português.
Ângelo recebe ameaças em invasão de torcedores do Santos
Nesta quinta-feira (2), alguns torcedores do Alvinegro Praiano invadiram o CT para fazer cobranças ao elenco, que corre risco de rebaixamento no Paulista. O Ângelo foi um dos jogadores mais procurados pelo grupo. Sendo assim, de acordo com o UOL, recebeu ameaças, foi cercado e cobrado cara a cara.
O jovem atleta ficou assustado com a situação. Por conta disso, o atacante deve ser no máximo uma opção no banco contra o Palmeiras, neste sábado (4), no Morumbi. O Santos está preocupado com o momento do jogador.
Vale relembrar que o Ângelo bateu boca com a torcida alvinegra no empate sem gols, diante do Água Santa, na Vila Belmiro. Na temporada, já participou de cinco partidas.