Ângelo se manifesta pela primeira vez sobre negociação com Flamengo
A novela envolvendo Flamengo, Ângelo e Santos está na reta final, mas ainda depende de superar alguns empecilhos. A Diretoria rubro-negra enviou a oferta 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 mi) e aceitaram, restando agora Conselho Gestor do clube santista debater a proposta, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Em meio à negociação, o atacante de 18 anos tentou se blindar e evitou falar do assunto, porém não conseguiu escapar e se manifestou sobre o caso. O jovem jogador, em entrevista à ESPN, negou as notícias de que não queria jogar no Mais Querido.
Leia mais: Flamengo pode ter prejuízo grande na semifinal em caso de derrota para o Fluminense
“Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos, mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que eu não disse”, declarou o atleta.
No momento em que eram apenas especulações, Ângelo chegou a ser questionado sobre a saída do Santos, mas não citava o interesse rubro-negro. A joia paulista preferia exaltar o clube e confiar em uma reviravolta no Paulistão, no qual acabou não tendo sucesso, visto que foi eliminado.
Após a declaração do promissor atacante, o Flamengo acredita que a transferência será finalizada ainda nesta semana. O contrato será até 2028, com aumento salarial, atualmente, ele recebe cerca de R$ 80 mil por mês.
Pedrinho prefere apostar no Matheus Gonçalves do que em Ângelo
No programa Seleção SporTV, o ex-jogador Pedrinho analisou o interesse do Flamengo no Ângelo, assim rasgou elogios ao santista mas diz preferir apostar no Matheus Gonçalves. Apesar da diferença de um ano de idade entre eles, o atacante do Santos soma mais de 100 jogos pelo profissional.
“Ângelo é uma joia, joga muito, tem mais tempo de profissional, mas Matheus Gonçalves deu uma resposta melhor do que ele. Se Vítor Pereira quer o Ângelo como uma solução para a ponta direita, hoje o Matheus Gonçalves entrega mais. Sem sombra de dúvidas”, disse o comentarista.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!